Cyro Managers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cyro Managers

Football Manager 2008
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Meditações . . .

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
carecaskin

carecaskin


Número de Mensagens : 37
Idade : 56
Cidade : Lisboa
Data de inscrição : 29/06/2007

Meditações . . . Empty
MensagemAssunto: Meditações . . .   Meditações . . . Icon_minitimeSex Set 07, 2007 6:24 pm

Acho que deveríam actualizar o ranking. É incompreensível que depois de duas ligas efectuadas ainda não haja um ranking actualizado e depois de tanto tempo da 2ª liga ter terminado. Não me levem a mal, mas acho que nunca é demais, criticar o que está mal e enaltecer o que está bem. Como tal, o bom fica para o fim. Penso que as duas ligas que se fizeram foi de uma entrega total por parte dos participantes (que são de grande calibre), os quais deram o máximo para tentarem derrotar o cyber e o postiga (LOL), mas não conseguiram, como seria de esperar, sem contudo, terem demonstrado um grande fair-play e vontade de serem os melhores, apesar de terem equipas mais fracas (teoricamente-LOL). Um grande bem haja para todos, pois dignificaram as vossas pessoas e contribuiram para que se criasse uma saudável amizade entre os participantes. Obrigado, no que à minha parte me toca. Para finalizar, acho que o "cyro managers" não está em nada, inferior aos sites que já visitei e criados nestes moldes, pelo que dou os parabéns ao(s) seu(s) criador(es).


Última edição por em Sáb Set 08, 2007 9:49 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
romanovski
Administrador
romanovski


Número de Mensagens : 125
Idade : 44
Cidade : Castelo Branco
Data de inscrição : 06/07/2007

Meditações . . . Empty
MensagemAssunto: Re: Meditações . . .   Meditações . . . Icon_minitimeSex Set 07, 2007 6:38 pm

É verdade que o ranking já deveria ter sido alterado, sem sombra de dúvida. No entanto ainda não o fizemos porque os jogos das meias-finais da taça da Medium League ficaram atrasados devido ao período de férias do Ricardo99 e do JotaNN. Mas já se encontraram os finalistas e é só jogarmos esse jogo e a supertaça. Mas peço as nossas desculpas porque o atraso é sim enorme.
Penso que as duas primeiras ligas foram um sucesso e acredito sinceramente que será difícil encontrar melhores managers do que os que compõem este fórum. No entanto ainda temos que melhorar, mas estamos no caminho certo.
No que toca ao nosso desempenho enquanto treinadores, alegra-me ver resultados expressivos por aqui, sinal de que se joga bem e de que optam por um futebol atacante.
Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
 
Meditações . . .
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cyro Managers :: Cyro's Streep Club-
Ir para: