Cyro Managers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cyro Managers

Football Manager 2008
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Motivo de Ausência Prolongada

Ir para baixo 
AutorMensagem
jorgituh

jorgituh


Número de Mensagens : 53
Idade : 35
Cidade : Fundão
Data de inscrição : 29/06/2007

Motivo de Ausência Prolongada Empty
MensagemAssunto: Motivo de Ausência Prolongada   Motivo de Ausência Prolongada Icon_minitimeQui Out 11, 2007 1:45 pm

Boas pessoal do Cyro, neste tópico pretendo pedir desculpas a todos os jogadores por ainda nao ter realizado nenhum jogo nestas novas ligas.
Isto deve-se ao facto de ter ocorrido uns problemas informáticos na PT e me terem desligado o telefone e a Internet dia 22 de Setembro.
Faz hoje 2 semanas que um técnico da PT me disse pela 1ª vez que iria a minha casa para reinstalar a linha telefónica,coisa que ainda não aconteceu.Nesta Segunda-Feira fui à loja da PT mais próxima e decidi apresentar queixa sobre o assunto enviando uma reclamação para a sede da empresa.
Felizmente hoje já recebi resposta e no prazo mázimo de 5 dias uteis irei voltar a ter Net e com isso poder realizar os meus jogos em atraso.

Caso a administração e restantes jogadores decida que devo descer de divisão por falta de comparência estou de consciência tranquila e obviamente não levo a mal.

Jorge Crisóstomo
Ir para o topo Ir para baixo
jorgituh

jorgituh


Número de Mensagens : 53
Idade : 35
Cidade : Fundão
Data de inscrição : 29/06/2007

Motivo de Ausência Prolongada Empty
MensagemAssunto: Re: Motivo de Ausência Prolongada   Motivo de Ausência Prolongada Icon_minitimeQua Out 17, 2007 5:27 am

Boas pessoal, finalmente passado quase um mês volto a ter net em casa, por isso já estou disponivel para a próxima liga do Cyro Managers. Quero pedir desculpas a todos os registados por não ter efectuado nenhum jogo mas tive problemas a que era alheio, por isso estou com a pica toda para ser campeão da 2ª divisão e fazer grandes jogos com vocês.Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
 
Motivo de Ausência Prolongada
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cyro Managers :: Cyro's Streep Club-
Ir para: