Cyro Managers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cyro Managers

Football Manager 2008
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Pedido de Rescisão do Tottenham

Ir para baixo 
AutorMensagem
jorgituh

jorgituh


Número de Mensagens : 53
Idade : 35
Cidade : Fundão
Data de inscrição : 29/06/2007

Pedido de Rescisão do Tottenham Empty
MensagemAssunto: Pedido de Rescisão do Tottenham   Pedido de Rescisão do Tottenham Icon_minitimeQui Dez 06, 2007 4:49 pm

Jorgituh: Boa Noite, desde já quero agradecer aos senhores jornalistas por virem a esta hora até White Hart Lane. Como já sabem acabámos neste momento de garantir a subida de divisão. Venho aqui comunicar...a minha RESCISÃO!! Prometi o titulo e não o consegui, na Taça Geral ficámos aquém das expectativas, tal como na Taça da 2ª Liga. Por isso não me resta outra solução senão esta.

Jornalista: Não pensa que esta decisão foi tomada sem reflexão?
Jorgituh: Nem pensar, a Liga esteve suspensa durante alguns dias, e durante esse tempo tive tempo para reflectir sobre o que iria ser o meu futuro. Nada na minha carreira é feito sem reflexão, por isso ninguém, muito menos vocês, jornalistas, podem pôr isso em causa.

Jornalista: Já tem alguma equipa em perspectiva para treinar na próxima época?
Jorgituh: Por acaso até tenho, a devido tempo irão saber quem será. Não queiram saber mais do que eu.

Jornalista: Romanovski, no Chelsea, JotaNN, no AC Milan, estão de saida dos seus clubes. Poderão ser um destes o seu destino?
Jorgituh: Quem sabe?!?! Cada coisa a seu tempo e brevemente terão noticias!! Obrigado e Boa Noite
Ir para o topo Ir para baixo
 
Pedido de Rescisão do Tottenham
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cyro Managers :: Cyro's Streep Club-
Ir para: