Cyro Managers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cyro Managers

Football Manager 2008
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Entrevista com o recente promovido PSV

Ir para baixo 
AutorMensagem
frasco

frasco


Número de Mensagens : 48
Idade : 43
Cidade : Charneca da Caparica \ Mourão (Alentejo)
Data de inscrição : 25/09/2007

Entrevista com o recente promovido PSV Empty
MensagemAssunto: Entrevista com o recente promovido PSV   Entrevista com o recente promovido PSV Icon_minitimeQua Nov 14, 2007 4:43 pm

Após os ultimo jogo para o campeonato do cyromanagers.forumeiros.com que promoveu o PSV a 1ªliga desta mesma competição, nas entrevistas rapidas falamos com Mister Frasco.
Paulo Catarro: Boa noite Mister Frasco e muitos parabéns.
Mister Frasco: Obrigado Paulo.
P.C.: Mister Frasco como se sente depois deste grande feito?
M.F.: Antes de mais queria dar os parabens aos meus adversarios, foi sem sombra de duvida uma luta enorme. Sim, foi sem duvida nenhuma um grande feito, devido a crise economica que o PSV atravessa e a impossibilidade de fazer algumas aquisições.
P.C.: Quais os objectivos para a proxima liga?
M.F.: Não sei, só o tempo o dirá.
P.C.: Mas ja ouvi rumores que vai dar por terminada a sua ligação com o Psv, segundo uma noticia no www.maisfutebol.iol.pt?
M.F.: Ainda não tive oportunidade de ler essa noticia, tenho estado muito concentrado nestes dois jogos contra o bremen, mas como devem saber so me resta contrato com o psv ate ao final da época e ainda não me foi proposto alguma negociação.
P.C.: Quer dizer que vai mesmo sair do PSV, ja tem propostas?
M.F.: Ainda não, estou concentrado no PSV e não tenho duvidas que estou feliz aqui. Agora se me desculpa gostava de continuar os festejos com os meus jogadores e equipa por favor, obrigado, boa noite
P.C.: Boa noite Mister Frasco e parabéns mais uma vez.
M.F.: Obrigado
P.C.: Assim termino aqui no PHILLIPS STADIUM sem grandes novidades, para ja sobre o futuro de Mister Frasco.
P.C.: Com imagem de Filipe Carvalho, entrevista de Paulo Catarro RTP no PHILLIPS STADIUM Eindhoven boa noite.

Entrevista com o recente promovido PSV Psvlogonz8
Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrevista com o recente promovido PSV
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Palavras para que vos quero?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cyro Managers :: Cyro's Streep Club-
Ir para: