Cyro Managers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cyro Managers

Football Manager 2008
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Palavras para que vos quero?

Ir para baixo 
+11
carecaskin
jorgituh
mikaslb
jotann
Oyaktz
nfalmeida
Mr. T
hugo henriques
King_Cyber
nene
romanovski
15 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
romanovski
Administrador
romanovski


Número de Mensagens : 125
Idade : 44
Cidade : Castelo Branco
Data de inscrição : 06/07/2007

Palavras para que vos quero? Empty
MensagemAssunto: Palavras para que vos quero?   Palavras para que vos quero? Icon_minitimeSex Out 19, 2007 4:48 am

Ola a todos!!Laughing
Este tópico destina-se a todos vós que pretendam falar acerca dos jogos aqui do fórum, não só vossos como de outros onde não participaram. Troquem ideias acerca do FM e do próprio fórum, opções tácticas, boas e más equipas, enfim... elogiem, critiquem (construtivamente) e tornem este tópico o mais requisitado possível.Wink
Ir para o topo Ir para baixo
nene

nene


Número de Mensagens : 63
Idade : 29
Cidade : Porto
Data de inscrição : 23/09/2007

Palavras para que vos quero? Empty
MensagemAssunto: Re: Palavras para que vos quero?   Palavras para que vos quero? Icon_minitimeSex Out 19, 2007 5:37 am

Grande ideia cheers

Parabens! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://nenezinho7.hi5.com
King_Cyber
Administrador
King_Cyber


Número de Mensagens : 563
Cidade : Alfena
Data de inscrição : 29/06/2007

Palavras para que vos quero? Empty
MensagemAssunto: Re: Palavras para que vos quero?   Palavras para que vos quero? Icon_minitimeSex Out 19, 2007 5:46 am

só tenho a dizer que os jogos todos do roman com o chelsea é tudo falsificado....ladraooooooooooooo
Ir para o topo Ir para baixo
https://cyromanagers.forumeiros.com
romanovski
Administrador
romanovski


Número de Mensagens : 125
Idade : 44
Cidade : Castelo Branco
Data de inscrição : 06/07/2007

Palavras para que vos quero? Empty
MensagemAssunto: Re: Palavras para que vos quero?   Palavras para que vos quero? Icon_minitimeSex Out 19, 2007 8:18 am

King_Cyber escreveu:
só tenho a dizer que os jogos todos do roman com o chelsea é tudo falsificado....ladraooooooooooooo


Isto é difamação!!! loooooooooooooool
passa lá os 4os que eu digo-te o gamanço loooooooooooooooool
anda cá anda!
Ir para o topo Ir para baixo
nene

nene


Número de Mensagens : 63
Idade : 29
Cidade : Porto
Data de inscrição : 23/09/2007

Palavras para que vos quero? Empty
MensagemAssunto: Re: Palavras para que vos quero?   Palavras para que vos quero? Icon_minitimeSex Out 19, 2007 3:00 pm

Ja fui na liga!Tambem o hugo tinha logo de ganhar os 2 jogos! xD

Agora so me resta ganhar a taça geral! LOOOOOL Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://nenezinho7.hi5.com
hugo henriques




Número de Mensagens : 23
Idade : 38
Cidade : Peniche
Data de inscrição : 23/09/2007

Palavras para que vos quero? Empty
MensagemAssunto: Re: Palavras para que vos quero?   Palavras para que vos quero? Icon_minitimeSex Out 19, 2007 3:13 pm

Boas pessoal passo por cá para vos dizer k SUBI de divisao. fantastico. Mas tb gostava de agradecer e felicitar todos os outros adversarios, k por sua vez tb estiveram mt bem. Acho k nos todos conseguimos proporcionar uma liga expetacular e equilibrada. Em termos de fair-play foi espetacular, todos estiver ao mais alto nivel, sem excepção. Agradeço por me terem aceite para este clã, estou mt contente com esta experiencia tuda.

k todos continuem o bom trabalho...........

Lyon allez allez
Ir para o topo Ir para baixo
nene

nene


Número de Mensagens : 63
Idade : 29
Cidade : Porto
Data de inscrição : 23/09/2007

Palavras para que vos quero? Empty
MensagemAssunto: Re: Palavras para que vos quero?   Palavras para que vos quero? Icon_minitimeSex Out 19, 2007 5:09 pm

Hugo quero te dar os meus parabens,a ti ao Nfalmeida e ao mr_T...fizeram uma epoca fantastica,todos fizeram mas nao pudiam subir todos como é obvio!! Agora tou contente porque tou nas meias finais da taça geral EHEHEHEHEHHEHEHEHEHHEHEHHE Very Happy

Gostaria de chegar à final Laughing !!

Tambem quero dar os meus parabens aos administradores deste fantastico "clã",fizeram um trabalho fantastico ao longo desta época,tambem quero dar os parabens mais uma vez ao romanovski pela vitória na 1ºLiga ! Ainda nao se sabe quem ganhou a 2ºLiga mas eu acho que o melhor jogador desta época na 2ºLiga foi o mr_t fez uma bela temporada! pirat

Cumprimentos a todos!

Edit: Tenho uma sugestão para o Cyro...Pudia haver melhor jogador da 1º e 2º Liga Wink

Digo ja os meus 1ºLiga- Romanovski (Sem duvida,vencedor do campeonato)
2ºLiga- mr_t (Epoca fantastica)

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
http://nenezinho7.hi5.com
romanovski
Administrador
romanovski


Número de Mensagens : 125
Idade : 44
Cidade : Castelo Branco
Data de inscrição : 06/07/2007

Palavras para que vos quero? Empty
MensagemAssunto: CyRo   Palavras para que vos quero? Icon_minitimeSex Out 19, 2007 7:37 pm

É com muito apreço que ouvimos as vossas palavras de incentivo. Muito obrigado.
E já agora também estão de parabéns pelos grandes jogos que fizeram e como alguns de vocês salientaram, pelo vosso fair-play.
Quanto à eleição dos melhores managers, fica ao vosso critério. Foi algo em que não tinhamos pensado. Se estiverem de acordo votem nos vossos preferidos ou nos que melhor jogaram.
Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Mr. T

Mr. T


Número de Mensagens : 26
Idade : 37
Cidade : Mira-Sintra
Data de inscrição : 29/06/2007

Palavras para que vos quero? Empty
MensagemAssunto: Re: Palavras para que vos quero?   Palavras para que vos quero? Icon_minitimeSáb Out 20, 2007 6:21 am

Boas.. desde ja saudar todos por este campeonato, k na minha opiniao foi o melhor k ja se fez aki no clã.. Foi bastante rápido, smp com fair play, e acima de tudo mto competitivo e ekilibrado (plo menos a 2a liga Very Happy )

Vou deixar agr algumas sugestoes/criticas (construtivas), porque penso que é importante arranjar mos um sistema k seja do agrado de todos e k seja cada vez mais competitivo.. nao interpretem isto de forma arrogante, pk nao eh o k procuro aki, mas sim ajudar a k o clã cresça cada vez mais afro

1. Poderiam tentar adoptar um sistema de escolha de ekipas, semelhante ao draft da NBA, o k garantia smp o ekilibrio nas ligas..

2. Penso k eh importante alterar a forma de desempate dos melhores marcadores (Ordem alfabetica), poderia-se somar os pontos (1o e 2o, no caso de serem so dois) e dividia se pelos 2..

Agora eh altura de salientar tb o k de bom ta implantado.. Sistema de pontuaçoes axo k ta o ideal.. Gostei mto desta nova competiçao, a taça geral.. enfim, axo k no geral temos um sistema mto bom...

Bem, esta foi a minha opiniao, era importante k todos os membros participassem neste topico, de forma a ajudar o crecimento do clã...

Cumprimentos a todos.. e bom inicio de 2a Epoca Razz
Ir para o topo Ir para baixo
nene

nene


Número de Mensagens : 63
Idade : 29
Cidade : Porto
Data de inscrição : 23/09/2007

Palavras para que vos quero? Empty
MensagemAssunto: Re: Palavras para que vos quero?   Palavras para que vos quero? Icon_minitimeSáb Out 20, 2007 3:25 pm

Ja arrumei na taça geral!!!!(censurado)
Tava a perder 3-1 nos ultimos 10min. o Chevanton marcou 2 golos!!Fomos a prolongamento arriscei tudo...ao todo ficou 7-3 xD!!

Tou à espera do adversário dos 3/4 lugares!!

Cyber ou roman!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://nenezinho7.hi5.com
nfalmeida

nfalmeida


Número de Mensagens : 57
Idade : 48
Cidade : Viseu
Data de inscrição : 29/06/2007

Palavras para que vos quero? Empty
MensagemAssunto: Re: Palavras para que vos quero?   Palavras para que vos quero? Icon_minitimeSáb Out 20, 2007 7:37 pm

Boas pessoal!!

Queria felicitar todos os "managers" da 2ª liga pelo excelente campeonato. Muito equilibrado e competitivo. Parabens ao Mr.T pelo título de campeão, ao Hugo pela subida, e uma palavra de conforto ao Nene que ficou em 4º lugar com os mesmos pontos do 3º, que fui eu.

Achei esta época da Cyro, a melhor de todas. Gosto do formato das ligas e das taças.

Agradeço em especial ao Cyber e ao Roman pelo excelente trabalho que têm desenvolvido.

Concordo com a ideia do Mr. T, de escolher as equipas (personalisadas) usando o sistema do draft da nba. Acho no entanto que é de dificil execução.

Um abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Oyaktz

Oyaktz


Número de Mensagens : 47
Cidade : Guarda
Data de inscrição : 07/08/2007

Palavras para que vos quero? Empty
MensagemAssunto: Escolha de equipas!!   Palavras para que vos quero? Icon_minitimeSáb Out 20, 2007 10:10 pm

Penso que o sistema deveria ser precisamente inverso
Os 1ºs a escolherem deveriam ser os ultimos classificados, havendo assim uma maior rotatividade entre a relação (jogador/equipas melhores)
Mas é só uma opinião, acho que de uma forma geral esta tudo quase perfeito digo quase porque ( roman : aquela de pores o psv na 2ª liga não te perdou. lol).
Parabens Roman e Cyro pelo bom trabalho e parabens a todos os managers que de alguma forma conseguiram atingir os seus objectivos, aos restantes temos de ....trabalhar, trabalhar, trabalhar!!!
Abraço para todos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
jotann

jotann


Número de Mensagens : 40
Idade : 44
Cidade : Barreiro
Data de inscrição : 01/07/2007

Palavras para que vos quero? Empty
MensagemAssunto: opniões   Palavras para que vos quero? Icon_minitimeDom Out 21, 2007 1:52 am

boas pessoal, na minha opniao o sorteio era o mais justo para todos, mas assim quem ficou na frente não beneficiava nada da posição alcançada, e para mais não podendo jogar -se mais de dois anos seguidos com a mesma equipa fica justo, em segundo, acho que foi uma epoca excelente embora peque por curta (1ª Liga) em que houve menos seis jogos e são muitos pontos (18). Tirando isso acho que esta a correr bem! um pequeno promenor e que tal mais uma taça, a Carlsberg onde o Fatima possa brilhar!!!! Mad

força malta e bom vicio
Ir para o topo Ir para baixo
romanovski
Administrador
romanovski


Número de Mensagens : 125
Idade : 44
Cidade : Castelo Branco
Data de inscrição : 06/07/2007

Palavras para que vos quero? Empty
MensagemAssunto: Re: Palavras para que vos quero?   Palavras para que vos quero? Icon_minitimeDom Out 21, 2007 5:17 am

Mr. T escreveu:


1. Poderiam tentar adoptar um sistema de escolha de ekipas, semelhante ao draft da NBA, o k garantia smp o ekilibrio nas ligas..

2. Penso k eh importante alterar a forma de desempate dos melhores marcadores (Ordem alfabetica), poderia-se somar os pontos (1o e 2o, no caso de serem so dois) e dividia se pelos 2..

Boas no que respeita ao ponto 1, vai ser difícil adoptar esse sistema, porque quem sobe não é necessariamente mais fraco, sendo até, por vezes, o contrário. Depois também há que dar algum privilégio a quem ganha. Mas é sempre bom ouvir opiniões e como tal a tua ideia no ponto 2 é já para ser aproveitada na próxima época, visto o sistema de empate em uso ser injusto, pois assim o 'zenando' estava sempre à rasca. Very Happy

Muito Obrigado pelas ideias
Ir para o topo Ir para baixo
King_Cyber
Administrador
King_Cyber


Número de Mensagens : 563
Cidade : Alfena
Data de inscrição : 29/06/2007

Palavras para que vos quero? Empty
MensagemAssunto: Re: Palavras para que vos quero?   Palavras para que vos quero? Icon_minitimeDom Out 21, 2007 4:34 pm

Taça geral.
Jogo Chelsea 2 - 0 Valencia

Rescaldo....conferencia de imprensa no fim do jogo.

Jornal Cyro:O que achou do jogo Mr.Teixeira?

Rui Teixeira: Penso que o resultado não é justo. O jogo foi muito equilibrado na primeira parte. Não acertamos as marcações e não conseguimos ligar jogo para o ataque. Pedi aos jogadores que tivessem cuidado em relação as faltas, e foi assim que o nosso adversário chegou ao golo. Ao intervalo o resultado mais justo era o empate. Na segunda parte o Valência esteve mesmo muito bem, dentro daquilo que eu procuro. Demos uma réplica muito boa. Foi pena não termos concretizado algumas oportunidades que tivemos.O Chelsea matou o jogo quando tentamos resolver com tudo no ataque,não havia nada a fazer.

Jornal Cyro:Sobre o abritro o que que achou?

Rui Teixeira: O Asheley Cole devia ter visto o vermelho na primeira parte,mas o arbitro quis tapar os olhos.

Jornal Cyro:O que lhe reserva o futuro?

Rui Teixeira: Bem no futuro, visto que este foi o penultimo jogo da época penso que já posso revelar que tenho uma boa proposta do Real Madrid a qual penso aceitar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://cyromanagers.forumeiros.com
romanovski
Administrador
romanovski


Número de Mensagens : 125
Idade : 44
Cidade : Castelo Branco
Data de inscrição : 06/07/2007

Palavras para que vos quero? Empty
MensagemAssunto: Re: Palavras para que vos quero?   Palavras para que vos quero? Icon_minitimeDom Out 21, 2007 5:26 pm

Conferência de Imprensa após o jogo da meia-final da taça geral entre o Chelsea e o Valencia...

Jornal Cyro - Como comenta este jogo?

Romanovski - Bem... foi um jogo difícil mas que os meus jogadores tornaram fácil com o decorrer do tempo. Marcamos num lance de bola parada, o que foi treinado ao longo da semana de forma intensiva, pois sabiamos da dureza de jogo do valencia. Sabiamos que iamos ter muitos lances destes pois eles por norma fazem muitas faltas, como podem comprovar pela estatística do jogo...
De salientar que o nosso segundo golo só peca por tardio, porque tinhamos tido algumas boas ocasiões de golo, mas a sorte hoje vestia a camisola espanhola.

Jornal Cyro - Mas o treinador do Valencia fala do contrário. Um lance em que o Ashley Cole deveria ter visto o vermelho. Como reage a este comentário?

Romanvoski - Para lhe ser sincero sabia que isso ia acontecer. Sei das qualidades do Cyber como treinador, mas também da sua habilidade para criar pressão nos árbitros... Espero que não cedam em prol de um futebol mais justo.

Jornal Cyro - E para o futuro?

Romanovski - O futuro passa por Stamford Bridge. Penso que com os reforços que já asseguramos vamos ser mais fortes ainda. Mas será uma liga mais competitiva que esta porque haverá equipas mais fortes e penso que sejamos o alvo a abater.
Ir para o topo Ir para baixo
mikaslb

mikaslb


Número de Mensagens : 18
Idade : 42
Cidade : Coimbra
Data de inscrição : 30/07/2007

Palavras para que vos quero? Empty
MensagemAssunto: Re: Palavras para que vos quero?   Palavras para que vos quero? Icon_minitimeDom Out 21, 2007 5:55 pm

Queria começar por dar os parabens aos campeões Roman e Mr. T que tiveram uma performance extraordinária na 3 época do cyro.
Foi pena só terem competido 5 equipas na 1a liga tirando-lhe alguma competitividade.
Competividade foi o que não faltou na 2a liga em que qualquer equipa podia ter subido, as 6 primeiras ficaram distanciadas por 5 pontos, esperemos que volte a acontecer, foi emoção até ao final, a fava calhou ao nene, acontece, c`est la vie! lol

No que concerne a ideias novas:
1) Concordo plenamente com a ideia do mr. T em relação à forma de desempate dos melhores marcadores, em caso de desempate não se podendo contabilizar a média golo/minutos penso que o melhor marcador deve ser aquele que tem mais influencia na equipa ou seja golos do jogador/golos da equipa.
2) Não concordo com a ideia das transferencias visto que já temos à disposição as melhores equipas do fm, na minha opniao temos que nos adaptar às equipas e não é a equipa que se deve adaptar a nós mas se o falardo tivesse incluido na lista provavelmente pensava doutra forma, lol.
3)Em relação à pontuação das taças da liga penso que devia de ser revista por se encontrarem demasiado valorizadas, a dificuldade de ganhar uma taça não se coaduna com a exigencia de um campeonato de 14 jornadas!
4) A taça geral deveria ser valorizada por ser a prova rainha do cyro visto que é disputada por todos os jogadores, o sorteio tem que ser puro, a partir dos 4 de final deve-se pontuar e os jogos a partir da meia final deveriam ser em campo neutro.
Ir para o topo Ir para baixo
romanovski
Administrador
romanovski


Número de Mensagens : 125
Idade : 44
Cidade : Castelo Branco
Data de inscrição : 06/07/2007

Palavras para que vos quero? Empty
MensagemAssunto: Re: Palavras para que vos quero?   Palavras para que vos quero? Icon_minitimeSeg Out 22, 2007 4:37 am

Muito Obrigado, embora também reconheça que esta época, com algumas desistências tenha favorecido quem já ia na frente, não dando espaço de manobra a quem tinha a função de recuperar.

Quanto às novas ideias, apreciamos, sem dúvida o facto de atribuir pontos após a passagem de grupo, pois até esta fase já um longo percurso foi percorrido no grupo. Será algo a melhorar na 2ª época.
No que respeita às transferências é um discurso belo o facto de o treinador ter que se habituar e adaptar.. e é verdade terá sempre que acontecer, mas a exemplo do nosso Mourinho também ele tem os homens de confiança dele, que os tem levado para todo o lado. O Paulo Ferreira tem os mesmos títulos que ele. Qualquer treinador que comece numa equipa, encontra sempre lacunas e aspectos a melhorar.
Quanto às outras taças, já modificamos as pontuações, e embora sejam apenas 3 jogos, é certo que ainda ninguém conseguiu a dobradinha, tendo estas taças um grau de dificuldade elevado.

Cumprimentos e Muito Obrigado pelas ideias
Ir para o topo Ir para baixo
romanovski
Administrador
romanovski


Número de Mensagens : 125
Idade : 44
Cidade : Castelo Branco
Data de inscrição : 06/07/2007

Palavras para que vos quero? Empty
MensagemAssunto: Re: Palavras para que vos quero?   Palavras para que vos quero? Icon_minitimeSeg Out 22, 2007 4:48 am

Conferência de Imprensa antes da Final da Taça Geral e da Supertaça Geral...

Jornal Cyro - Como está a sua equipa antes desta final?

Romanovski - Bem a minha equipa está com a moral em alta, o que implicará um elevadíssimo nível na final. Estamos concentrados em ganhar estes dois jogos.

Jornal Cyro - Mas esta época já tem duas derrotas com o AC Milan em finais.. Como pensar mudar essa tendência?

Romanovski - Penso não se tratar de uma tendência, mas sim de que o Milan fez dois jogos perfeitos, o que certamente não se irá repetir.

Jornal Cyro - O treinador do AC Milan prometeu aos adeptos levar estes dois títulos para Itália... como comenta?

Romanovski - Já todos conhecemos esse treinador, e sabemos que prefere falar dos jogos do que prepará-los... Enfim todos estamos lembrados de como ele tremia a bom tremer nos jogos anteriores. Eu se estivesse no lugar dele, não prometia mais nada aos adeptos, pois corre o risco de não se sentar em San Siro na próxima época.
Ir para o topo Ir para baixo
jotann

jotann


Número de Mensagens : 40
Idade : 44
Cidade : Barreiro
Data de inscrição : 01/07/2007

Palavras para que vos quero? Empty
MensagemAssunto: Comunicado de imprensa   Palavras para que vos quero? Icon_minitimeSeg Out 22, 2007 5:09 am

Comunicado de imprensa:


Boa tarde, lamento mas não vou responder a nenhuma pergunta, por isso não vale a pena as fazerem.

Venho so dar um recado, a todos aqueles que estão contra ao Milan, em vesperas de mais duas finais, em especial ao seu treinador, por quem tenho alguma estima, e dizer-lhe que o vencedor da liga foi o Chelsea, tem um orçamento maior (vai lá saber-se porque e de onde vem o dinheiro) e por isso a pressão esta do lado deles e eles é que tem que provar que nos conseguem bater, depois de duas finais perdidas e sem contestação.Nós estamos tranquilos e sem pressão e se jogarmos o nosso normal não teremos dificuldades em bater o chelsea.
Em relação ao meu cargo ele pode continuar a sonhar em sentar-se no banco do Milan porque não ira acontecer tão cedo, acabei de assinar por mais uma epoca e levar este gigante a mais vitorias e desde já assumo a luta pelo titulo da liga que nos fugiu esta epoca, agradeço a todos e em especial a minha equipa por ser tão especial. Forza Rossoneros .
Ir para o topo Ir para baixo
King_Cyber
Administrador
King_Cyber


Número de Mensagens : 563
Cidade : Alfena
Data de inscrição : 29/06/2007

Palavras para que vos quero? Empty
MensagemAssunto: Re: Palavras para que vos quero?   Palavras para que vos quero? Icon_minitimeSeg Out 22, 2007 8:14 am

Resposta a Romanovski na conferência de Imprensa após o jogo da meia-final da taça geral entre o Chelsea e o Valência...

Jornal Cyro:O que pensa do que o treinador do chelsea declarou no final do jogo de ontem?

Cyber: Bem, não vou perder muito tempo com coisas que não tem muita importância, apenas tenho a dizer que foi um jogo bastante disputado como se pode ver pelas estatísticas,em que ao contrario do que foi dito por ai, que tinha a camisola da sorte vestida era a equipa do chelsea.

Jornal Cyro: Em relação á expulsão mant.....

Cyber: Desculpe mas não me vou prenunciar sobre isso, ainda quero fazer o ultimo jogo no banco e não na bancada.

Jornal Cyro: Qual é a sua relação com o actual técnico do chelsea?

Cyber: Ate aqui tínhamos uma boa relação de bastante amizade,mas apartar do momento que disputamos o mesmo titulo as coisas começaram a esquentar..ele é um treinador jovem com pouca experiência mas com uma equipa que praticamente joga sozinha torna-se fácil de ganhar, se eu fosse treinador do chelsea ficava em casa a assistir aos jogos pela TV porque já sabia os resultados de antemão.

Jornal Cyro: O que pretende dizer com treinador inexperiente?

Cyber: Não me quero alongar muito sobre isso mas vasta ver o palmares dele, apenas ganhou 2 taças na fase em que tudo era mais fácil.Na próxima época ajustamos contas com equipas do mesmo nível.

Jornal Cyro: Como já revelou o seu futuro não passa pelo valência, será possível revelar o seu destino depois do jogo do 3º e 4º lugar da taça geral?

Cyber: Ainda é cedo, mas posso adiantar que tenho propostas de Espanha e do estrangeiro.

Relativamente ao jogo so 3º e 4º lugar...

Jornal Cyro: O jogo que se avizinha como o vai encarar por ser o seu ultimo jogo como treinador do valência?

Cyber: Com naturalidade como fiz ate aqui, será mais um jogo no qual vamos tentar esquecer a injustiça que sentimos no ultimo jogo.Vamos dar o máximo e espero sair do jogo com uma boa vitoria e se possível uma goleada para sair em grande.

Jornal Cyro: Vai apostar numa equipa menos utilizada ou vai usar os habituais titulares?

Cyber: Aqui só jogam os melhores, quem não tiver em condições não joga, tão simples como isso.

Cyber: Obrigado mas temos de ficar por aqui... ate à próxima.
Ir para o topo Ir para baixo
https://cyromanagers.forumeiros.com
romanovski
Administrador
romanovski


Número de Mensagens : 125
Idade : 44
Cidade : Castelo Branco
Data de inscrição : 06/07/2007

Palavras para que vos quero? Empty
MensagemAssunto: Re: Palavras para que vos quero?   Palavras para que vos quero? Icon_minitimeSeg Out 22, 2007 9:04 am

Entrevista com Romanovski após declarações de Cyber acerca do jogo...

Jornal Cyro - O treinador Cyber declarou já hoje que o considera um treinador inexperiente. Como comenta?

Romanovski - (risos)... Sinceramente já esperava que assim fosse dito pelo Cyber. No entanto é sempre bom o Cyber saber os troféus que já ganhei, significa que segue a minha carreira de perto. Por outro lado um treinador jovem com um número já considerável de troféus é natural que suscite este tipo de comentários por parte de quem esteja abaixo na tabela... é a ordem natural das coisas.

Jornal Cyro - E o que tem a dizer do facto de Cyber ter dito que a sua equipa joga sozinha?

Romanovski - Bem essa questão é bem pertinente, porque assim lembramo-nos do que o Chelsea tinha ganho até à minha chegada... zero!! No entanto, já temos a 1ª Liga, os dois melhores marcadores, uma presença da final da taça e também na supertaça. Isto sem esquecer os jogos que aí vêm... Final da Taça Geral e consequente Supertaça. Os números falam por si.

Jornal Cyro - Mas mantém a vontade de permanecer em Stamford Bridge, após já ter ganho praticamente quase tudo?

Romanovski - Sim, definitivamente. Sou muito sincero, tive um pré-acordo com o Real Madrid, mas abdiquei porque me sinto feliz aqui em Londres. Espero que o Real Madrid acerte no seu futuro treinador, mas temo que seja um treinador de segunda...
Ir para o topo Ir para baixo
jorgituh

jorgituh


Número de Mensagens : 53
Idade : 35
Cidade : Fundão
Data de inscrição : 29/06/2007

Palavras para que vos quero? Empty
MensagemAssunto: Re: Palavras para que vos quero?   Palavras para que vos quero? Icon_minitimeSeg Out 22, 2007 9:36 am

Apresentação do novo manager do Tottenham Hotspur

Jorge André: "Boa tarde senhores jornalistas, será uma curta conferência de imprensa visto que tenho os jogadores à minha espera e merecem mais atenção do que vocês já que queremos ser campeões."

Jornalista: "Sr. Jorge, será que se sente preparado para dirigir os Spurs esta época depois de não ter permanecido muito tempo em Munique?"

Jorge: "Claro que sim, trabalhar em Inglaterra será muito mais fácil do que na Alemanha, onde o Sr. Beckenbauer tentou sempre mandar na equipa na vez do treinador. Como quem manda na equipa e nos jogadores que irão jogar sou eu, decidi nem sequer dirigir nenhum jogo."

Jornalista:"É o 3º treinador a chegar a Inglaterra depois de José Mourinho e de Romanovski. Sendo que eles conseguiram grandes resultados, não é pressão para si tentar igualá-los?"

Jorge:" Não!!Sou grande admirador desses dois meus companheiros de trabalho, e certamente que irei ter sucesso no Tottenham, quero ser campeão já esta época e caso encontre o Mister Roman em algum jogo será um enorme prazer. Somos amigos e com certeza estando na mesma cidade que nos iremos juntar algumas vezes visto que estamos longe do nosso País."

Jornalista:" Não será arrogância a mais dizer que quer ser campeão mesmo ser ter experiência nenhuma como treinador?"

Jorge:"Claro que não!!Um treinador numa grande equipa só pode ambicionar a ser campeão, se não lutasse por esse objectivo não estaria aqui hoje. Quero entrar na história do Tottenham e vou consegui-lo!!Obrigado e boa tarde"

Depois da brincadeira, quero desejar boa sorte aos 16 jogadores Cyro e que todos os jogos sejam jogados com emoção e que principalmente que sirva para nos divertirmos um bocado, para esquecer por momentos aulas, trabalho, contas a pagar,etc etc etc.
Ir para o topo Ir para baixo
King_Cyber
Administrador
King_Cyber


Número de Mensagens : 563
Cidade : Alfena
Data de inscrição : 29/06/2007

Palavras para que vos quero? Empty
MensagemAssunto: Re: Palavras para que vos quero?   Palavras para que vos quero? Icon_minitimeSeg Out 22, 2007 10:08 am

Boa tarde, interrompemos agora a emissão do programa "Tardes da Júlia" para irmos directamente para valência onde o treinador Cyber esta preparado para uma rápida entrevista para resolver uns mal entendidos.

Jornal Cyro: A que se deve esta repentina chamada dos jornalistas?

Cyber: Peço desculpa mas não vai haver perguntas da vossa parte, é apenas um breve comunicado que tenho a fazer.

Cyber: Quero só dizer que as recentes declarações do manager do chelsea de seu nome romanovski, veio a imprensa fazer falsas declarações dizendo que teve um pré-acordo com o Real Madrid o que é completamente mentira, tendo ele feito tais declarações apenas para provocar, dizendo ainda que espera que o Real Madrid acerte no seu futuro treinador, temendo que seja um treinador de segunda!É óbvio que este senhor já desconfiava que na próxima época ia ter uma forte oposição. Aqui vou deixar a minha declaração que me fez chamar-vos aqui e que vai chocar uns e deixar outros deliciados. Decidi aceitar a proposta de trabalho que me foi oferecida pelo Real Madrid com um único objectivo o de retirar titulo de campeão de Inglaterra e traze-lo para Espanha.

O treinador do chelsea que prepare bem a sua equipa porque desta vez não vão ser favas contadas,e não vai poder deixar o seu treinador adjunto a controlar a equipa enquanto ele fica a fazer sabe-se la o que!

Obrigado e até breve...
Ir para o topo Ir para baixo
https://cyromanagers.forumeiros.com
nene

nene


Número de Mensagens : 63
Idade : 29
Cidade : Porto
Data de inscrição : 23/09/2007

Palavras para que vos quero? Empty
MensagemAssunto: Re: Palavras para que vos quero?   Palavras para que vos quero? Icon_minitimeSeg Out 22, 2007 1:56 pm

Eii laaaa!!!Já temos Jornal do CYRO???eheheh

afro
Ir para o topo Ir para baixo
http://nenezinho7.hi5.com
Conteúdo patrocinado





Palavras para que vos quero? Empty
MensagemAssunto: Re: Palavras para que vos quero?   Palavras para que vos quero? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Palavras para que vos quero?
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Disponibilidade para jogar
» Canditatura para a proxima liga

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cyro Managers :: Cyro's Streep Club-
Ir para: