Cyro Managers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cyro Managers

Football Manager 2008
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Palavras para que vos quero?

Ir para baixo 
+11
carecaskin
jorgituh
mikaslb
jotann
Oyaktz
nfalmeida
Mr. T
hugo henriques
King_Cyber
nene
romanovski
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Oyaktz

Oyaktz


Número de Mensagens : 47
Cidade : Guarda
Data de inscrição : 07/08/2007

Palavras para que vos quero? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Palavras para que vos quero?   Palavras para que vos quero? - Página 3 Icon_minitimeDom Out 28, 2007 1:29 pm

1ª liga - Roman
2ª liga - Mr. T
Ir para o topo Ir para baixo
King_Cyber
Administrador
King_Cyber


Número de Mensagens : 563
Cidade : Alfena
Data de inscrição : 29/06/2007

Palavras para que vos quero? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Palavras para que vos quero?   Palavras para que vos quero? - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 05, 2007 5:42 am

Palavras para que vos quero? - Página 3 2005379356559675747_rs

desculpem o post atrasado mas tou sem net
Ir para o topo Ir para baixo
https://cyromanagers.forumeiros.com
jotann

jotann


Número de Mensagens : 40
Idade : 44
Cidade : Barreiro
Data de inscrição : 01/07/2007

Palavras para que vos quero? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Palavras para que vos quero?   Palavras para que vos quero? - Página 3 Icon_minitimeSáb Nov 10, 2007 1:43 pm

Sem razão nenhuma estava a ser atacado, e perdi o jogo da taça, eleminado e triste voltei-me para a taça geral pimba so derrotas, a moral estava em baixo depois de ter apenas quatro pontos na liga em outros tantos jogos, e com o titulo longe...eis que aparece o Chelsea e deu-me moral...hehe e eu pensei que era um alvo a abater. BAILE BAILE BAILE ao campeão e independente de tudo p que ele disser foi com merito e tou satisfeito... a procura da liga.


Forza rossoneros....
Ir para o topo Ir para baixo
mikaslb

mikaslb


Número de Mensagens : 18
Idade : 42
Cidade : Coimbra
Data de inscrição : 30/07/2007

Palavras para que vos quero? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Palavras para que vos quero?   Palavras para que vos quero? - Página 3 Icon_minitimeSáb Nov 10, 2007 3:06 pm

Eh lá Jota!!! Temos campeão!!!
Não concordo nada com atitutes destas, acho que o cyro foi criado para podermos jogar FM e confraternizar uns com outros de uma forma salutar, logo a provocação nao devia ter lugar neste forum, mas as atititudes ficam com quem as pratica!
Abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
jotann

jotann


Número de Mensagens : 40
Idade : 44
Cidade : Barreiro
Data de inscrição : 01/07/2007

Palavras para que vos quero? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Palavras para que vos quero?   Palavras para que vos quero? - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 11, 2007 12:20 am

se o que eu disse ofendeu tanto assim, eu para não ofender mais ninguem porque não faz parte da minha pessoa , retiro me do cargo tecnico do Milan. Boa sorte a todos e bom vicio.
Ir para o topo Ir para baixo
romanovski
Administrador
romanovski


Número de Mensagens : 125
Idade : 44
Cidade : Castelo Branco
Data de inscrição : 06/07/2007

Palavras para que vos quero? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Palavras para que vos quero?   Palavras para que vos quero? - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 11, 2007 6:30 am

jotann escreveu:
se o que eu disse ofendeu tanto assim, eu para não ofender mais ninguem porque não faz parte da minha pessoa , retiro me do cargo tecnico do Milan. Boa sorte a todos e bom vicio.

Bem pelos vistos tenho que me meter nisto...aqui ninguém prende ninguém, as pessoas estão aqui por gosto, tal como eu e o Cyber fazemos isto por gosto e a troco de mero entusiasmo. Até à data não houve falta de respeito para com ninguém e as brincadeiras têm sido muitas... mas até os últimos membros do Cyro que entraram, quando tiveram dúvidas acerca do funcionamento do fórum, perguntaram como fazer e o porquê disto ou daquilo. Penso que estejas esclarecido com isto, aliás sei que estás.

Depois quanto ao post a festejar a vitória, sei que o fizeste a quente, porque como estavas insatisfeito querias dar uma lição ao administrador com o qual estavas descontente. São opções, porque sei que agora não o farias e sei que percebeste que não foi a melhor atitude e que deverias ter esclarecido a tua dúvida comigo ou com o Cyber.

Quanto à tua continuidade no Cyro sabes que foste das primeiras opções e jamais alguém te pediu para daqui saires, agora se o quiseres fazer nós não temos algemas para vos prender. Como tal a decisão é tua.
Ir para o topo Ir para baixo
jotann

jotann


Número de Mensagens : 40
Idade : 44
Cidade : Barreiro
Data de inscrição : 01/07/2007

Palavras para que vos quero? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Palavras para que vos quero?   Palavras para que vos quero? - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 11, 2007 7:09 am

Repensei e decedi ficar, claro que pesou o esclarecimento que tive com o Roman e o facto de nos termos entendido, no entanto , a carapuça serve a quem a veste, não me acusem de falta de fair play que eu nunca o tive, e se tiverem duvidas ou quiserem algum esclarecimento o meu msn esta ai.


Um abraço a malta... Jota
Ir para o topo Ir para baixo
pOstiga_sd

pOstiga_sd


Número de Mensagens : 28
Idade : 38
Cidade : Nova Gaia
Data de inscrição : 29/06/2007

Palavras para que vos quero? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Palavras para que vos quero?   Palavras para que vos quero? - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 11, 2007 7:37 am

Tudo esta bem quando acaba bem!!

Acho sem dúvida que foi a decisão mais correcta que tomaste Jota..sabes o que eu penso a teu respeito, és sem dúvida dos melhores tanto como manager e principalmente como pessoa (só é pena seres lampião eheh), e eu particularmente nunca tive nada a apontar-te desde os velhinhos tempos de CMPT..eheheh Very Happy

abraçO a todos
Ir para o topo Ir para baixo
King_Cyber
Administrador
King_Cyber


Número de Mensagens : 563
Cidade : Alfena
Data de inscrição : 29/06/2007

Palavras para que vos quero? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Palavras para que vos quero?   Palavras para que vos quero? - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 12, 2007 7:08 am

boas, vocês não me pode apanhar ausente disto que se desentendem logo?
ai que estas ovelhas tão muito mal ensinadas....vão ter de levar com o Cajado!!!

http://br.youtube.com/watch?v=mg3kzMzAwGI
(Vamos la ver se é preciso chamar o pai natal)

Bem agora a sério, ainda não tive oportunidade de saber o que realmente se passou, mas acho que estas situações são de evitar.O JotaNN já é nosso membro desde o inicio foi uma das nossas primeiras escolhas e nunca permitiria que sai-se a não ser por um motivo de força maior.O Mikaslb não começou logo na primeira época mas tambem já é um membro GOLD basta para isso dizer que foi trazido pelo Roman.por isso estas situações são de evitar,este fórum foi aberto para falarem de TUDO o que quiserem sem se ofenderem (obviamente).Piquem e voltem a picar o vosso adversário se ele der moral porque não nos divertirmos com uma guerrinha de palavras, mas sempre na desportiva.

Agora outro assunto bem mais importante,tenho recebido queixas de dois membros do Cyro (não vou falar em nomes mas vou dizer que um é da velha guarda e outro é bem mais recente)Pessoal isto aqui é um fórum PARA QUEM QUER jogar fm, ou seja se já não estiverem satisfeitos expliquem os vossos motivos pode ser que a coisa se resolva ou se não se resolver "amigos como dantes".Não podem jogar hoje?na boa, jogam amanha mas não deixem o pessoal sem resposta no MSN e depois ficarem Offline, isso é que não!!!

Quem faz este tipo de coisas deve saber que as faz por isso gostava que essas pessoas me viessem dizer uma palavrinha no MSN se pudesse ser.(já não é a 1º vez que isto acontece)e como essas pessoas podem não vir ler aqui no fórum vou também mandar um Email para todo o pessoal do cyro ou seja se não for o vosso caso não se preocupem.


Abraço...

http://br.youtube.com/watch?v=vo0dvYcY7YQ&NR=1
(vamos todos ser amigos tá?)
Ir para o topo Ir para baixo
https://cyromanagers.forumeiros.com
jorgituh

jorgituh


Número de Mensagens : 53
Idade : 35
Cidade : Fundão
Data de inscrição : 29/06/2007

Palavras para que vos quero? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Palavras para que vos quero?   Palavras para que vos quero? - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 12, 2007 11:34 am

Boas pessoal, para já parabéns aos jogadores do cyro pela grande competitividade e animação que os nossos jogos andam a proporcionar-nos. Salvo uma ou outra excepção, como o Cyber já fez questão de enviar um mail, está a ser muito fixe estas ligas.

Outra coisa, estou a fazer um save com o novo FM e ando a postá-lo num fórum. Se o people quiser ver, até mesmo comentar aqui fica o link:

http://forumcmpt.ptgamers.com/index.php?showtopic=53185

Abraço para todos
Ir para o topo Ir para baixo
nene

nene


Número de Mensagens : 63
Idade : 29
Cidade : Porto
Data de inscrição : 23/09/2007

Palavras para que vos quero? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Palavras para que vos quero?   Palavras para que vos quero? - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 12, 2007 4:13 pm

Boas...Mais uma vez fiquei na 2ºLiga. silent
Foi pena o jogo com o Frasco ter ido abaixo quando já ganhava 2-0 aos 77' ,repetimos mas já não tive essa sorte,mas não tem mal penso que estamos aqui todos para nos divertirmos mas à sempre aquela competição entre todos,não vai ser mais uma época na 2º liga que me vai afectar,penso que esta liga ainda foi mais disputada do que a da época passada e desejo boa sorte para quem ainda está em competição por ela. Wink
Parece que devo ganhar mais uma vez o Melhor marcador da liga Very Happy ,tambem ainda estou em competição pela Taça da liga Smile .
Estou muitissimo arrependido de tudo o que fiz esta época,da equipa que escolhi tanto os jogadores que comprei,foi um FRACASSO!!
Devia ter escolhido o Sevilha outra vez têm uma espectacular equipa.

Abraço para todos..
Ir para o topo Ir para baixo
http://nenezinho7.hi5.com
jorgituh

jorgituh


Número de Mensagens : 53
Idade : 35
Cidade : Fundão
Data de inscrição : 29/06/2007

Palavras para que vos quero? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Palavras para que vos quero?   Palavras para que vos quero? - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 13, 2007 8:53 am

Boas pessoal, antes de dizer aquilo para que vim aqui escrever, quero dizer que pensei muito antes de postar e que tenho pena que seja assim.

Eu e o Ricardo99 descemos de divisão por não termos net, eu avisei aqui no Cyro, o Ricardo penso que avisou a administração. Se nós avisámos as pessoas e descemos de divisão (sem qualquer tipo de ressentimento, eu próprio disse logo que devia descer), penso que o facto de as pessoas em questão com este aviso, caso continuem a "baldar-se", estarem muito regularmente na net e não nos responderem, nem que fosse para dizer que na altura não podiam jogar, é ainda mais grave do que os casos da ultima liga.

Penso que se essa(s) pessoa(s) continuam sem responder deviam ter falta de comparência nos restantes jogos. Eu a dizer isto e vou sair algo prejudicado na liga, por isso não penso só em mim.

Abraço ppl
Ir para o topo Ir para baixo
nene

nene


Número de Mensagens : 63
Idade : 29
Cidade : Porto
Data de inscrição : 23/09/2007

Palavras para que vos quero? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Palavras para que vos quero?   Palavras para que vos quero? - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 14, 2007 4:21 pm

Já agora tambem divulgo o meu save no CMPT. Wink

http://forumcmpt.ptgamers.com/index.php?showtopic=53181

Acompanhem se quiserem.Wink

Já agora se não for contra as regras tambem divulgo o meu fórum. Wink

CENSURADO

Cumps Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://nenezinho7.hi5.com
nene

nene


Número de Mensagens : 63
Idade : 29
Cidade : Porto
Data de inscrição : 23/09/2007

Palavras para que vos quero? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Palavras para que vos quero?   Palavras para que vos quero? - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 15, 2007 3:46 am

RTPN: Bom dia,interrompemos a emissão e vamos já directos para o Olimpique de Rome onde está uma invasão de adeptos à porta do estadio,depois de esta época não ter conseguido ganhar nada com Mister Néné ao serviço,vamos tentar falar aqui com um adepto da Roma....Bom dia senhor,então porque esta manisfestação contra o clube da Roma?

Adepto: Bom dia,esse Senhor que veio para aqui pasear devia levar um espancamento,ele veio brincar com isto,não se pode admitir e por isso tamos aqui hoje e não o vamos deixar sair dali de dentro.

RTPN: Como podem ver e ouvir os adeptos,estão todos muito irritados com Mister Néné.

Adeptos:Néné cabrã* pede a demissão!!!Néné cabrã* pede a demissão!!!

RTPN: Muito irritados os adeptos,não é caso para menos tambem..Vamos tentar chegar-nos mais à frente para tentar falar com Mister Néné,e aqui está ele,bom dia Mister Néné como está a reagir a esta enchente a gritar por si?Pela negativa.

Mister Néné: Bom dia,compreendo os adeptos,perdemos tudo esta época,mas eu nunca mais voltarei à Roma,gostei muito de todos os jogadores mas foi um erro ter assinado pela Roma no inicio da época,tambem foi um erro em ter contratado aqueles 2 jogadores,sem ofensa aos jogadores claro,penso que foi uma época muito má e o que esta feito,esta feito.Resto de bom dia.

RTPN: Como podemos ouvir as palavras de Néné está arrependido de ter assinado pela Roma esta época.Resto de bom dia.

P.S.:Desculpem a mensagem acima não sabia que não se pudia publicitar o fórum.

Cumps e resto de boa época para todos que ainda estão na luta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nenezinho7.hi5.com
frasco

frasco


Número de Mensagens : 48
Idade : 43
Cidade : Charneca da Caparica \ Mourão (Alentejo)
Data de inscrição : 25/09/2007

Palavras para que vos quero? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Consolo de frasco perante situação com Mister nene   Palavras para que vos quero? - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 15, 2007 6:50 am

Estou aqui para apoiar no que for preciso o meu caro colega nene.
Visto que um dos factos foi aquele jogo quando a iluminção do PHILLIPS STADIUM Eindhoven faltou, tendo que se repetir o jogo (net foi abaixo lol! ), qd ele ao minuto 77 ganhava por 2-0.
Meu caro peço desculpa e não ligues ao insultos porque tu tens e que estar contente pela tua atitude e grande homem que és.
Um abraço e força clubes não te faltarão devido ao teu enorme valor.
Um abraço a todos cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Br_77

Br_77


Número de Mensagens : 33
Idade : 35
Cidade : Porto
Data de inscrição : 21/10/2007

Palavras para que vos quero? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Palavras para que vos quero?   Palavras para que vos quero? - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 15, 2007 7:10 am

...

Manuela Moura Guedes: Boa noite, eu sou a Manuela Moura Guedes e este é o jornal nacional.
Vamos sem mais demoras para Madrid onde Mr. Br_77 vai falar da conquista da taça da liga e do momento actual da equipa, José Gabriel Quaresma passo te desde já a emissão.

José Gabriel Quaresma: Boa noite Manuela, digo te antes de tudo, como já pudeste ter reparado o lugar habitual de conferência de imprensa está num local improvisado pelos responsáveis do Atlético, dado ao aglomerado de jornalistas que não querem perder por nada esta entrevista com o técnico dos “Colchoneros” Br_77.
Mr. Br_77, em primeiro de tudo felicito o pela conquista desta prestigiada taça. Mr. houve um período negativo com derrotas sucessivas e uma evidente falha na concretização. Admite que passou por esse período menos bom?

Mr. Br_77: Boa noite, obrigado pela sua felicitação. Ahhhh…em primeiro lugar quero dedicar esta vitória à massa associativa que nos acompanhou, foram incansáveis no apoio à nossa equipa. Quanto a esse período, sim, admito que passamos um momento menos conseguido, fui “obrigado” a alterar um pouco o esquema táctico após resultados menos conseguidos, perdemos pontos importantes.

J.G.Q.: Depois disso, a sua equipa claramente já ultrapassou essa fase com uma serie de vitórias e esta grande conquista, é de realçar que foram vitórias importantes e também algo surpreendentes como a de 2-5 ao rival Real Madrid para a taça geral. Já conquistou um troféu e ainda tem a possibilidade de subir de divisão com 3 jogos muito difíceis que lhe restam, qual é a sua opinião sobre os jogos finais?

Mr. Br_77: Sim, fizemos grandes jogos em campos muito difíceis e os resultados apareceram. Quanto aos jogos que faltam digo vos que só dependemos de nós próprios para subirmos à 1ª liga. Temos de vencer os 3 jogos para subir, algo muito difícil mas não impossível, por isso, conhecendo as nossas capacidades actuais e a motivação acrescida, com a conquista desta taça, vamos deixar tudo e mais alguma coisa em campo, para no fim fazermos a festa!

J.G.Q.: Correm rumores na imprensa que é pretendido por outros clubes, pode nos dizer se já recebeu alguma proposta?

Mr. Br_77: Estou muito contente aqui em Madrid e desconheço totalmente propostas. Mas no final falaremos.

J.G.Q.: Obrigado e boa sorte para os jogos finais.

Mr. Br_77: Muito obrigado e um resto de boa noite.

J.G.Q.: Manuela, daqui é tudo. Boa noite.

cheers cheers

Atletico Madrid
Ir para o topo Ir para baixo
nene

nene


Número de Mensagens : 63
Idade : 29
Cidade : Porto
Data de inscrição : 23/09/2007

Palavras para que vos quero? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Palavras para que vos quero?   Palavras para que vos quero? - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 16, 2007 6:05 pm

frasco escreveu:
Estou aqui para apoiar no que for preciso o meu caro colega nene.
Visto que um dos factos foi aquele jogo quando a iluminção do PHILLIPS STADIUM Eindhoven faltou, tendo que se repetir o jogo (net foi abaixo lol! ), qd ele ao minuto 77 ganhava por 2-0.
Meu caro peço desculpa e não ligues ao insultos porque tu tens e que estar contente pela tua atitude e grande homem que és.
Um abraço e força clubes não te faltarão devido ao teu enorme valor.
Um abraço a todos cheers
lol! Não têm importância,como já disse não vai ser mais uma época na 2º liga que me vai afectar,mas para o ano "temos" de subir.
Mais uma coisa,quero dar os parabens ao Br_77 pela conquista da Taça ele mereceu a vitória. Wink
Boa sorte pelos que ainda competem na Liga. Wink
Cumps,Néné..
Ir para o topo Ir para baixo
http://nenezinho7.hi5.com
jorgituh

jorgituh


Número de Mensagens : 53
Idade : 35
Cidade : Fundão
Data de inscrição : 29/06/2007

Palavras para que vos quero? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Palavras para que vos quero?   Palavras para que vos quero? - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 20, 2007 2:51 pm

Pessoal, desculpem se for agressivo, mas só tenho vontade disso. A 2ª Liga e a Taça da Liga está em stand-by porque o utilizador Pintarolas decidiu baldar-se. Agora vi a melhor nele, para ver se ele nos tinha bloqueado, adicionei-o no msn com o mail da minha irmã. Com grande curiosidade, o rapaz tem-nos bloqueados a todos mas está no msn a falar comigo no mail dela, visto que ele não sabia quem era. Por causa dele eu e o oyaktz iremos sair prejudicados na classificação da Liga, só porque o menino se está a fo... para isto. Para provar tenho aqui conversa:

Palavras para que vos quero? - Página 3 88026915oi7
Ir para o topo Ir para baixo
frasco

frasco


Número de Mensagens : 48
Idade : 43
Cidade : Charneca da Caparica \ Mourão (Alentejo)
Data de inscrição : 25/09/2007

Palavras para que vos quero? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Tristeza   Palavras para que vos quero? - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 20, 2007 3:05 pm

Boas ppl, é triste ver mensagens assim como a anterior do jorgituh. Eu não tenho razões para protestar visto que na epoca passada fui o ultimo a completar os nossos jogos e agradeço a todos os que compreenderam a minha situação visto que e profissional. Nesta epoca felizmente não fiz esperar ninguem visto que ja realizei os meus jogos todos. Mas é de chamar a razão se as pessoas não tem vontade de jogar não se tinham inscrito, ja que e uma das poucas maneiras de conhecermos pessoas com os mesmos interesses e de nos divertirmos um pouco, no meu caso sempre que tenho tempo, estou aqui ate para jogar fora do cyro tipo epocas, etc.
Apoio o jorgituh e acho que tem que haver consideração pelos outros.
Parabens por haver coragem para denunciar este tipo de acções que so prejudicam quem gosta de jogar e de se divertir um bocado.
abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Br_77

Br_77


Número de Mensagens : 33
Idade : 35
Cidade : Porto
Data de inscrição : 21/10/2007

Palavras para que vos quero? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Palavras para que vos quero?   Palavras para que vos quero? - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 20, 2007 3:44 pm

…Ultimo episódio da “novela” pintarolas…

Sinceramente vos digo que já previa este desfecho. Desde que o Jorgituh o adicionou no msn com outro mail e ele (pintarolas) aceitou logo de imediato desde logo reparei na enorme falta de interesse deste jogador. Cena lamentável e triste na minha estreia no Cyro. Sem dúvida que esta época fica marcada por esta “novela”. Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
King_Cyber
Administrador
King_Cyber


Número de Mensagens : 563
Cidade : Alfena
Data de inscrição : 29/06/2007

Palavras para que vos quero? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Pintarolas_77   Palavras para que vos quero? - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 20, 2007 4:44 pm

irão ser tomadas medidas em breve!muito breve!desde ja agradeço e peço desculpa a todos,pela falta de tempo que tenho tido deixei tudo nas mãos do ROMAN e nem sequer é obrigado a nada disto mas ta a fazer o meu trabalho e o dele,desde ja um grande OBRIGADO ao Roman que tem posto isto a andar para a frente!

Quanto ao pinta(rolas)ehehhehe irão ser tomadas medidas SERIAS, para que não se brinque com o trabalho dos administradores!!!

Peço de novo desculpa e compreenção aos nosso membros!
Ir para o topo Ir para baixo
https://cyromanagers.forumeiros.com
nene

nene


Número de Mensagens : 63
Idade : 29
Cidade : Porto
Data de inscrição : 23/09/2007

Palavras para que vos quero? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Palavras para que vos quero?   Palavras para que vos quero? - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 20, 2007 7:11 pm

Boas..Mais uma vez um trabalho fantástico dos admin's. Wink
No caso do Pintarolas,quando eu jogava com ele sinceramente,não me dava pica nenhuma,parecia que jogava por jogar.O que ele fez esta época acho que foi muito mau,bloquiar o pessoal é muito mau mesmo,quero dar os parabens ao Jorgituh pela coragem de postar aqui aquela imagem. Wink
Foi uma época muito boa,apesar deste incidente. Smile

Cumps,Néné
Ir para o topo Ir para baixo
http://nenezinho7.hi5.com
Br_77

Br_77


Número de Mensagens : 33
Idade : 35
Cidade : Porto
Data de inscrição : 21/10/2007

Palavras para que vos quero? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Palavras para que vos quero?   Palavras para que vos quero? - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 21, 2007 3:04 pm

JA LA' ESTAMOS !!!


cheers cheers



Palavras para que vos quero? - Página 3 2001263568187763637_rs
Ir para o topo Ir para baixo
nene

nene


Número de Mensagens : 63
Idade : 29
Cidade : Porto
Data de inscrição : 23/09/2007

Palavras para que vos quero? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Palavras para que vos quero?   Palavras para que vos quero? - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 01, 2007 6:45 pm

Onde está o Cyro??!! Crying or Very sad

É o fim do Cyro? affraid

Tenho muita pena se isto acabar. Crying or Very sad Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://nenezinho7.hi5.com
nfalmeida

nfalmeida


Número de Mensagens : 57
Idade : 48
Cidade : Viseu
Data de inscrição : 29/06/2007

Palavras para que vos quero? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Palavras para que vos quero?   Palavras para que vos quero? - Página 3 Icon_minitimeDom Dez 02, 2007 3:22 pm

nene escreveu:
Onde está o Cyro??!! Crying or Very sad

É o fim do Cyro? affraid

Tenho muita pena se isto acabar. Crying or Very sad Crying or Very sad

Faço minhas as tuas palavras. Espero que não seja o fim do Cyro.

Fazia um apelo a quem ainda tem jogos para fazer que os faça rápido, pois eu estou ansioso para começar a jogar. Já tou parado há umas 3 semanas.
Quero começar a a jogar de novo.

NÃO DEIXEI O CYRO ACABAR! Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Palavras para que vos quero? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Palavras para que vos quero?   Palavras para que vos quero? - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Palavras para que vos quero?
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Disponibilidade para jogar
» Canditatura para a proxima liga

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cyro Managers :: Cyro's Streep Club-
Ir para: