Cyro Managers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cyro Managers

Football Manager 2008
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Palavras para que vos quero?

Ir para baixo 
+11
carecaskin
jorgituh
mikaslb
jotann
Oyaktz
nfalmeida
Mr. T
hugo henriques
King_Cyber
nene
romanovski
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
frasco

frasco


Número de Mensagens : 48
Idade : 43
Cidade : Charneca da Caparica \ Mourão (Alentejo)
Data de inscrição : 25/09/2007

Palavras para que vos quero? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: ânimo   Palavras para que vos quero? - Página 4 Icon_minitimeSeg Dez 03, 2007 9:09 am

Bora la todos fazer um forcingzinho para terminarmos esta liga.
o cyro não pode parar affraid
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
GAFFA_OLAIO

GAFFA_OLAIO


Número de Mensagens : 34
Idade : 37
Cidade : Cacém
Data de inscrição : 21/10/2007

Palavras para que vos quero? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Palavras para que vos quero?   Palavras para que vos quero? - Página 4 Icon_minitimeQua Dez 05, 2007 3:53 am

eu continuo a espera do unico jogo que tenho em atraso.. ja por mais que uma vez tentei falar com o filipe nao tendo recebido resposta..
eu queria despachar isto.. que esta epoca e para esquecer.. acho que isto ja e de proposito... querem que eu sofra esta epoca ao maximo.. lol
Ir para o topo Ir para baixo
jorgituh

jorgituh


Número de Mensagens : 53
Idade : 35
Cidade : Fundão
Data de inscrição : 29/06/2007

Palavras para que vos quero? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Palavras para que vos quero?   Palavras para que vos quero? - Página 4 Icon_minitimeQua Dez 05, 2007 2:56 pm

Mas GAFFA, agora os jogos são com o Joca. Também falta o br_77 jogar os seus jogos, bota acabar com esta época e começar outra.
Roman, where are you??
Ir para o topo Ir para baixo
King_Cyber
Administrador
King_Cyber


Número de Mensagens : 563
Cidade : Alfena
Data de inscrição : 29/06/2007

Palavras para que vos quero? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Palavras para que vos quero?   Palavras para que vos quero? - Página 4 Icon_minitimeQua Dez 05, 2007 4:06 pm

o novo jogador é o joca, o roman deve estar cheio de trabalho..acabem la isto sff
Ir para o topo Ir para baixo
https://cyromanagers.forumeiros.com
GAFFA_OLAIO

GAFFA_OLAIO


Número de Mensagens : 34
Idade : 37
Cidade : Cacém
Data de inscrição : 21/10/2007

Palavras para que vos quero? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Palavras para que vos quero?   Palavras para que vos quero? - Página 4 Icon_minitimeQui Dez 06, 2007 1:45 am

pois ao que parece nao recebi o mail a dizer que era o joca.. so recebi aquele do felipe.. mas ja fui informado.. e so apanhar agora ai o joca e ta feito. um bem haja
Ir para o topo Ir para baixo
Br_77

Br_77


Número de Mensagens : 33
Idade : 35
Cidade : Porto
Data de inscrição : 21/10/2007

Palavras para que vos quero? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Palavras para que vos quero?   Palavras para que vos quero? - Página 4 Icon_minitimeQui Dez 06, 2007 10:27 am

Pela parte que me toca também fica resolvido hoje é só o Joca aparecer... Very Happy santa
Ir para o topo Ir para baixo
GAFFA_OLAIO

GAFFA_OLAIO


Número de Mensagens : 34
Idade : 37
Cidade : Cacém
Data de inscrição : 21/10/2007

Palavras para que vos quero? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Palavras para que vos quero?   Palavras para que vos quero? - Página 4 Icon_minitimeSáb Dez 08, 2007 2:40 am

ja terminei a epoca
Ir para o topo Ir para baixo
Oyaktz

Oyaktz


Número de Mensagens : 47
Cidade : Guarda
Data de inscrição : 07/08/2007

Palavras para que vos quero? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Palavras para que vos quero?   Palavras para que vos quero? - Página 4 Icon_minitimeSáb Dez 08, 2007 10:35 am

Quartos de Final da taça geral

bremen - man city 1-1

man city - bremen 2-2

Ora após estes resultados, parece-me justo o bremen seguir em frente, as regras a aplicar na minha opiniao deveriam ser as das eliminatorias da uefa e só se fazia um 3º jogo caso os resultados das 2 maos levassem a um prolongamento, que como sabem seria impossivel de fazer nos jogos.
Por isso proponho que o bremen passe às meias-finais, isto para grande pena minha porque gostava de ver a minha equipa do city jogar contra os grandes mas, paciencia!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
romanovski
Administrador
romanovski


Número de Mensagens : 125
Idade : 44
Cidade : Castelo Branco
Data de inscrição : 06/07/2007

Palavras para que vos quero? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Palavras para que vos quero?   Palavras para que vos quero? - Página 4 Icon_minitimeSáb Dez 08, 2007 1:05 pm

ola a todos,
Peço-vos imensa desculpa por nao ter aparecido nos últimos tempos, mas foi-me de todo impossível. Estive uma semana num hotel rídiculo e o fim-de-semana não foi digno desse nome. Mas prometo que a proxima época arrancará como de costume, repleta de entusiasmo.
Mais uma vez vos peço desculpa, mas ja ca estou novamente.

Abraço a todos e obrigado pela paciência
Ir para o topo Ir para baixo
jorgituh

jorgituh


Número de Mensagens : 53
Idade : 35
Cidade : Fundão
Data de inscrição : 29/06/2007

Palavras para que vos quero? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Palavras para que vos quero?   Palavras para que vos quero? - Página 4 Icon_minitimeSáb Dez 08, 2007 3:43 pm

romanovski escreveu:
ola a todos,

Peço-vos imensa desculpa por nao ter aparecido nos últimos tempos, mas foi-me de todo impossível. Estive uma semana num hotel rídiculo e o fim-de-semana não foi digno desse nome. Mas prometo que a proxima época arrancará como de costume, repleta de entusiasmo.

Mais uma vez vos peço desculpa, mas ja ca estou novamente.



Abraço a todos e obrigado pela paciência

Fixe, fazes falta por estes lados. Queremos começar rapidamente a nova época.

Já agora, o "hotel" chama-se...?

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
nene

nene


Número de Mensagens : 63
Idade : 29
Cidade : Porto
Data de inscrição : 23/09/2007

Palavras para que vos quero? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Palavras para que vos quero?   Palavras para que vos quero? - Página 4 Icon_minitimeDom Dez 09, 2007 10:23 am

Na boa Roman... Ansioso pela próxima época,vai ser escolha das equipas como na época passada?
Ir para o topo Ir para baixo
http://nenezinho7.hi5.com
King_Cyber
Administrador
King_Cyber


Número de Mensagens : 563
Cidade : Alfena
Data de inscrição : 29/06/2007

Palavras para que vos quero? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Palavras para que vos quero?   Palavras para que vos quero? - Página 4 Icon_minitimeDom Dez 09, 2007 5:24 pm

bem, boas...

Acho que já posso dizer isto, esta época não correu tão bem como o desejado por motivos pessoais (meus) não tive por cá para vos chatear e houve um qualquer problema na base de dados ao qual os administradores são alheios em certa parte, porque o responsável pela actualização das transferências fui eu.... mas pronto... em frente....


Vamos entrar na 3ª época e esta vai-nos trazer algumas novidades,não são muitas mas acho que vão gostar!

-Acabaram as transferências (devido a problemas de BD nesta época)
-Ira ser introduzida uma nova taça.

Agora esperem para ver......
Ir para o topo Ir para baixo
https://cyromanagers.forumeiros.com
Br_77

Br_77


Número de Mensagens : 33
Idade : 35
Cidade : Porto
Data de inscrição : 21/10/2007

Palavras para que vos quero? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Palavras para que vos quero?   Palavras para que vos quero? - Página 4 Icon_minitimeSeg Dez 10, 2007 9:24 am

Espero pa ver Very Happy

Tudo o que vier de novo será bom de certeza e do agrado de todos, digo eu. Razz

santa santa santa santa santa santa santa santa
Ir para o topo Ir para baixo
Br_77

Br_77


Número de Mensagens : 33
Idade : 35
Cidade : Porto
Data de inscrição : 21/10/2007

Palavras para que vos quero? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Palavras para que vos quero?   Palavras para que vos quero? - Página 4 Icon_minitimeSeg Dez 10, 2007 7:57 pm

ÚLTIMA HORA


Jornal Cyro: Estamos em directo do Vicente Calderón onde Mr. Br_77 vai dar uma breve entrevista.

...entra Mr. Br_77 na sala...

Jornal Cyro: Mr. Br_77, esteve muito perto da 1ª divisão o que acha que faltou?

Mr. Br_77: Boa noite! Como disse na última conferência de imprensa que dei à alguns meses atrás, a nossa missão perante os jogos que faltavam era quase impossível, sendo assim fizemos de tudo para subir à 1ª liga mas infelizmente não conseguimos.

Jornal Cyro: A dedicação que os adeptos deram a este clube em todos os jogos foi extraordinária, não acha que mereciam mais?

Mr. Br_77: Digo e repito, fizemos de tudo. Agradeço todo o apoio que deram, mostraram a força deste clube.

Jornal Cyro: Que balanço faz desta 1ª época?

Mr. Br_77: Na minha opinião fizemos uma época razoavelmente boa. A direcção gostou do meu trabalho por isso estou tranquilo como sempre.

Jornal Cyro: Reconhecendo o seu trabalho, já sabemos do interesse de vários clubes interessados nos seus serviços, o que nos pode adiantar?

Mr. Br_77: Ahhhhhh já tava achar muito estranho vocês não fazerem a vossa famosa pergunta!! O meu empresário ja me fez chegar algumas propostas, estamos a analisar e em breve terão notícias. Agora não vos posso adiantar rigorosamente mais nada.

Jornal Cyro: Ficamos à espera. Obrigado e Boa noite!

Mr. Br_77: Boa noite!
Ir para o topo Ir para baixo
romanovski
Administrador
romanovski


Número de Mensagens : 125
Idade : 44
Cidade : Castelo Branco
Data de inscrição : 06/07/2007

Palavras para que vos quero? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Entrevista com Romanovski   Palavras para que vos quero? - Página 4 Icon_minitimeQui Dez 13, 2007 3:44 pm

Jornal Cyro: Hoje temos aqui presente Roman, treinador do Chelsea FC, que vai fazer um comunicado, deixando as perguntas para uma outra oportunidade.

Roman

Bem, antes de mais, boa noite a todos os presentes.
Esta conferência tem vários objectivos, o primeiro dos quais é a minha saída do Chelsea e de Inglaterra. Cheguei a acordo com a Direcção e entendemos, por bem, finalizar este contrato. Contrato que devolveu a glória ao Chelsea na minha primeira época, mas foi considerada um desastre na seguinte. Talvez, mas se as épocas tivessem sido ao contrário, provavelmente saíria em grande. Life goes on.
O futuro passa por Itália, mais concretamente pelo Milan AC, onde espero repetir alguns dos títulos conquistados aqui no Chelsea.

Quanto à época que passou quero dar uma palavra de apreço a alguns treinadores, essencialmente ao pOstiga e ao Almeida. Dois treinadores a quem a sorte não sorriu. O que lhes desejo é que regressem o quanto antes À primeira divisão, não menosprezando os outros, logicamente. Uns descem outros sobem, como é o caso do Frasco, do Jorgituh e do Oyaktz, sendo este último a minha grande aposta para esta época, talvez um dos treinadores mais completos que já conheci. Uma palavra especial também para o vencedor da primeira divisão, Hugo, que esteve muito bem e a quem dou os meus sinceros parabéns.

Como diz um amigo que aqui fiz, e por quem tenho a mais pura das admirações, GLÓRIA AOS VENCEDORES E HONRA AOS VENCIDOS.
Ir para o topo Ir para baixo
pOstiga_sd

pOstiga_sd


Número de Mensagens : 28
Idade : 38
Cidade : Nova Gaia
Data de inscrição : 29/06/2007

Palavras para que vos quero? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Palavras para que vos quero?   Palavras para que vos quero? - Página 4 Icon_minitimeQui Dez 13, 2007 4:33 pm

Grande Roman.."Glória aos Vencedores..Honra aos vencidos!!"

Celebre Barça - Chelsea.. lol!

Grande abraçO
Ir para o topo Ir para baixo
jotann

jotann


Número de Mensagens : 40
Idade : 44
Cidade : Barreiro
Data de inscrição : 01/07/2007

Palavras para que vos quero? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Palavras para que vos quero?   Palavras para que vos quero? - Página 4 Icon_minitimeSex Dez 14, 2007 1:21 pm

DECLARAÇÃO DE IMPRENSA DE JOTANN


Boa noite, venho confirmar a minha transferencia para o Chelsea FC, e dizer que foi por mutuo acordo. Chegou ao fim este ciclo no AC MILAN, no qual deixa muitas saudades apos tres anos de trabalho, interrompidos por um ano na fiorentina, no qual fui muito feliz e ganhei alguns titulos.
Desejo sorte ao meu sucessor na qual vai sentir a pressão de treinar um grande clube que esta sedento para vencer a liga, a mesma que passa a ser o meu objectivo no Chelsea, espero conseguir e desejar boa sorte a todos os meus adversarios.
Ir para o topo Ir para baixo
nfalmeida

nfalmeida


Número de Mensagens : 57
Idade : 48
Cidade : Viseu
Data de inscrição : 29/06/2007

Palavras para que vos quero? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Palavras para que vos quero?   Palavras para que vos quero? - Página 4 Icon_minitimeSex Dez 14, 2007 3:30 pm

Conferência de Imprensa directamente do quentinho da minha casa:

Boa noite a todos! Estou aqui apenas para fazer uma pequena declaração. Anuncio a minha saída do Liverpool por mutuo acordo. Foi uma época de altos e baixos, muito irregular, o que fez com que a equipa acabasse no ultimo lugar da 1ª liga. Embora tenha vencido a taça e a supertaça da 1ª liga, considero a minha passagem por Inglaterra um fracasso, por isso abandono o comando técnico do Liverpool, esperando que a equipa possa ser mais feliz com outro treinador, os jogadores e os adeptos merecem que a equipa lhes dê mais alegrias.

Fechado este ciclo, comunico que assinei por 1 época com o Werder Bremen, com a firme intensão de lutar pelo título da 2ª liga. Assumo que quero subir de divisão como campeão. Tenho plena confiança na equipa e peço aos adeptos que apoiem a equipa em todos os jogos, mesmo os fora de casa, pois o apoio deles é importante para os jogadores.
Desejo a todos os outros treinadores uma grande época, cheia de golos e futebol espectáculo.

VIVA O CYRO MANAGERS cheers

Obrigado a todos os que participam nestas ligas do Cyro por me proporcionarem um grande divertimento em todos os jogos. Estou ansioso para começar a nova época. santa
Ir para o topo Ir para baixo
frasco

frasco


Número de Mensagens : 48
Idade : 43
Cidade : Charneca da Caparica \ Mourão (Alentejo)
Data de inscrição : 25/09/2007

Palavras para que vos quero? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: El periódico Marca ya tiene portada para mañana   Palavras para que vos quero? - Página 4 Icon_minitimeSex Dez 14, 2007 5:36 pm

Palavras para que vos quero? - Página 4 Imageskn5

Boa noite estamos aqui em directo para a Sport Tv, no estadio Santiago Bernabéu para anunciar mais um feito de um treinador, como não poderia deixar de ser Português!!!! Sim é mesmo o Frasco. Depois de conquistar na época passada a 2ª liga do Cyro com o PSV e depois de ter rescindido o contrato com o clube de EINDHOVEN volta em grande, o Real Madrid vai ser o desafio para o treinador Português Duarte Frasco. Tenho em mãos a capa do jornal Marca de amanhã com o pretigiado Raúl capitão do Real Madrid como não poderia deixar a elogia o nome de frasco com o capitão a fazer "una faena" pela contratação do jovem treinador.
A conferencia fica marcada para amanhã com hora ainda por definir.
Joaquim Rita Sport tv Madrid
Até amanhã

Palavras para que vos quero? - Página 4 Faenayy8
Ir para o topo Ir para baixo
frasco

frasco


Número de Mensagens : 48
Idade : 43
Cidade : Charneca da Caparica \ Mourão (Alentejo)
Data de inscrição : 25/09/2007

Palavras para que vos quero? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Conferência de Frasco em Madrid   Palavras para que vos quero? - Página 4 Icon_minitimeSáb Dez 15, 2007 2:23 am

Estamos aqui em directo para a Sport Tv no Santiago Bernabéu a aguardar que o treinador Frasco entre na sala de imprensa, a sua apresentação que ficou marcada para as 9h00:
Ai está, acabaram de entrar Duarte Frasco, Ramón Calderón e Alfredo Di Steffano.

Bom dia meus senhores, é com muito orgulho que estou aqui como treinador e como Português, como treinador porque foi sempre o meu sonho treinar um dia aquele que juntamente com o Benfica são os meus clubes do coração.
Quero agradecer deste ja ao exmo sr Presidente Ramón Calderón, ao sr. Di Steffano, ao meu representante e como não poderia deixar de ser á minha familia pelo apoio e pela força que me deram, o meu muito obrigado.
Posso responder a algumas questões por favor:

Marca: Mister Frasco que lhe ha parecido nustra portada de hoy.
Frasco: Gostei bastante e espero poder demonstrar com esta equipa "las Faenas" que os sócios, adeptos e simpatizantes deste clube esperam pela sua enormidade.

As: Ya piensa en refuerzos para la liga.
Frasco LOL, claro que não acha que com estas estrelas todas preciso de reforços???

SPORT: Cree usted que conseguira ganar la liga siendo tan jueven, conseguira ganar a Frank Rijkaard?
Frasco Eu estou hoje aqui para oficializar o meu grande sonho que sempre foi como ja tinha referido treinar o Real Madrid, não para começar ja com as rivalidades e tudo mais. Vamos ter tempo para derbys e conversas acerca do mesmo e acredito muito no meu valor e vou dar o tudo por tudo para conquistar titulos para o Real Madrid.

Bom dia e obrigado

Frasco acaba de se retirar sem responder a mais perguntas, saiu deveras triste pela pergunta realizada pelo jornalista do diario Sport que o enfrentou e a Frank Rijkaard e desvalorizou o seu valor.

Joaquim Rita Sport Tv Madrid
Ir para o topo Ir para baixo
nene

nene


Número de Mensagens : 63
Idade : 29
Cidade : Porto
Data de inscrição : 23/09/2007

Palavras para que vos quero? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Palavras para que vos quero?   Palavras para que vos quero? - Página 4 Icon_minitimeDom Dez 16, 2007 6:54 pm

Conferência



Palavras para que vos quero? - Página 4 Stadio2






Jornal Cyro: Estamos na sala de imprensa do estádio Artemio Franchi onde vai ser apresentado o novo treinador da Fiorentina....

André Fernandes entra na sala...


Jornal Cyro: Boa noite Sr. André Fernandes, o que o levou a deixar Roma e ir para a Fiorentina?


André Fernandes: Boa noite, o que me levou a deixar Roma é simples, não me dava bem com a equipa, e pode-se ver na classificação da época passada.


Jornal Cyro: Com certeza. A Fiorentina foi a única proposta que teve?


André Fernandes: Não, tive quase assinar pelo Sevilha mas o Mister Br_77 teve mais sucesso e conseguiu o lugar no Sevillha..

Jornal Cyro: Quais os seus objectivos para esta época?

André Fernandes: Ganhar a 2ºLiga, ganhar a Taça da 2ºLiga, ir aos quartos de final da Taça Geral.Depois à uma nova Taça que ainda não revelaram.

Jornal Cyro: Então, só me resta desejar-lhe boa sorte para esta época.Obrigado pela disponibilidade e resto de uma boa noite.

André Fernandes: Muito obrigado.Igualmente.

Palavras para que vos quero? - Página 4 Stadio2


Desejo uma grande época para todos. Wink






Ir para o topo Ir para baixo
http://nenezinho7.hi5.com
Mr. T

Mr. T


Número de Mensagens : 26
Idade : 37
Cidade : Mira-Sintra
Data de inscrição : 29/06/2007

Palavras para que vos quero? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Palavras para que vos quero?   Palavras para que vos quero? - Página 4 Icon_minitimeTer Dez 18, 2007 3:59 am

Boas Pessoal..

É só para avisar que vou de ferias para a suiça de 24 de Dezembro a 6 de Janeiro.. Por isso gostava ja de adiantar alguns jogos para dps o pessoal nao ficar a minha espera.. kem kiser ja sabe..

Cumprimentos..
Ir para o topo Ir para baixo
jotann

jotann


Número de Mensagens : 40
Idade : 44
Cidade : Barreiro
Data de inscrição : 01/07/2007

Palavras para que vos quero? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Palavras para que vos quero?   Palavras para que vos quero? - Página 4 Icon_minitimeTer Dez 25, 2007 2:23 am

Malta tenho que vos pedir desculpa, mas nesta altura tenho muito trabalho e
vai ser dificil fazer algum jogo, volto em força a seguir a passagem de ano

Boas festas santa
Ir para o topo Ir para baixo
nfalmeida

nfalmeida


Número de Mensagens : 57
Idade : 48
Cidade : Viseu
Data de inscrição : 29/06/2007

Palavras para que vos quero? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Sugestão   Palavras para que vos quero? - Página 4 Icon_minitimeDom Jan 06, 2008 3:21 pm

Desde já um BOM ANO a todos!

Esta época não me tem estado a correr nada bem, eu diria mesmo que está a ser miserável, ainda não consegui nenhuma vitória e já fiz 8 jogos.
Na base deste desastre, está claro a minha azelhice. Comecei logo com a escolha da equipa. O bremen é uma boa equipa, mas não se adapta a nenhuma das minha tacticas preferidas, por isso tenho andado aos papéis à procura da táctica.

Mas é precisamente na escolha da equipa que eu quero falar. Eu sugeria que na próxima época a 2ª divisão deixasse de ter equipas pré definidas. Isto é, podiamos escolher qualquer equipa, tirando é claro aquelas que estão pré definidas para a 1ª divisão. Assim haveria muito mais escolha. Eu pessoalmente penso que existem muitas equipas com valor idêntico às que estão pré definidas, que gostava mais de treinar (ex. villarreal, cska moscovo, shaktar, etc).
Ir para o topo Ir para baixo
King_Cyber
Administrador
King_Cyber


Número de Mensagens : 563
Cidade : Alfena
Data de inscrição : 29/06/2007

Palavras para que vos quero? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Palavras para que vos quero?   Palavras para que vos quero? - Página 4 Icon_minitimeTer Jan 08, 2008 10:01 am

nfalmeida escreveu:
Desde já um BOM ANO a todos!

Esta época não me tem estado a correr nada bem, eu diria mesmo que está a ser miserável, ainda não consegui nenhuma vitória e já fiz 8 jogos.
Na base deste desastre, está claro a minha azelhice. Comecei logo com a escolha da equipa. O bremen é uma boa equipa, mas não se adapta a nenhuma das minha tacticas preferidas, por isso tenho andado aos papéis à procura da táctica.

Mas é precisamente na escolha da equipa que eu quero falar. Eu sugeria que na próxima época a 2ª divisão deixasse de ter equipas pré definidas. Isto é, podiamos escolher qualquer equipa, tirando é claro aquelas que estão pré definidas para a 1ª divisão. Assim haveria muito mais escolha. Eu pessoalmente penso que existem muitas equipas com valor idêntico às que estão pré definidas, que gostava mais de treinar (ex. villarreal, cska moscovo, shaktar, etc).

Boas meus caros amigos vicidos (alguns),

Era uma boa ideia sim senhor,o problema e como alguns sabem temos um pequeno (mas de grande ajuda)programa que nos ajuda nas contagens de resultados e agora tambem dos melhores marcadores,para tal tem de haver essas tais equipas preedefenidas com o nome do todos os seus jogadores nas folhas de excel,visto esse ser o maior dos problemas,um outro é que eu gostaria de abrir uma terceira divisao com agumas das equipas acima citadas se nao mesmo todas!

Obrigado

abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
https://cyromanagers.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Palavras para que vos quero? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Palavras para que vos quero?   Palavras para que vos quero? - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Palavras para que vos quero?
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Disponibilidade para jogar
» Canditatura para a proxima liga

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cyro Managers :: Cyro's Streep Club-
Ir para: