Cyro Managers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cyro Managers

Football Manager 2008
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Palavras para que vos quero?

Ir para baixo 
+11
carecaskin
jorgituh
mikaslb
jotann
Oyaktz
nfalmeida
Mr. T
hugo henriques
King_Cyber
nene
romanovski
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
carecaskin

carecaskin


Número de Mensagens : 37
Idade : 56
Cidade : Lisboa
Data de inscrição : 29/06/2007

Palavras para que vos quero? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Palavras para que vos quero?   Palavras para que vos quero? - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 22, 2007 2:08 pm

Não me vou alongar muito, porque o pouco que tenho para dizer, acho que diz tudo. Quero endereçar os meus parabéns a todos os intervenientes, porque denotaram grande sentido de responsabilidade (tirando alguns, pelos motivos que todos conhecemos), grande entrega e um excepcional "fair-play", demonstrando, também, que os que tomaram as rédeas desta aventura, não estiveram, nem nunca estarão a dormir. Simplesmente, brilhante. Não tenho outra palavra para qualificar esta competição, a qual, quanto a mim, bate o pé a muitas que por aí andam na net (cmpt, por exemplo). Como tal, não tenho nenhuma crítica. Tudo correu às mil maravilhas. Tenho dito. "E vivó fátima. Very Happy !"
Ir para o topo Ir para baixo
nfalmeida

nfalmeida


Número de Mensagens : 57
Idade : 48
Cidade : Viseu
Data de inscrição : 29/06/2007

Palavras para que vos quero? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Palavras para que vos quero?   Palavras para que vos quero? - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 22, 2007 5:08 pm

Directo de Anfield Road, o mítico estádio dos “Reds”

Conforme prometido vamos dar início à conferência de imprensa do novo treinador do Liverpool, Nfalmeida:

Nfalmeida – Boa noite a todos. Começo por agradecer à direcção do Liverpool a confiança depositada em mim. Serei o treinador do Liverpool por uma época, com mais uma de opção. O convite que o Liverpool me fez deixou-me muito satisfeito, assim como as condições oferecidas. Um convite vindo de um clube tão grandioso não se pode recusar, e por isso aqui estou eu, pronto a dar tudo em prol do clube.

Jornal Cyro- Quais os objectivos para esta época?

Nfalmeida - Antevejo uma temporada muito disputada, na qual o Liverpool vai entrar em todos os jogos com o objectivo de os vencer. Não prometo títulos, mas tudo faremos para conseguir conquistar algum.

Jornal Cyro – Os 2 jogadores contratados hoje, Coloccini e Quagliarella, foram indicados por si?

Nfalmeida – Sim. Fui eu que escolhi os jogadores, e a direcção do Liverpool fez os possíveis e impossíveis para os contratar. Sei que as negociações foram difíceis mas o que importa é que chegaram a bom termo. Estou certo que se irão adaptar rapidamente ao clube e que serão uma mais valia.

Jornal Cyro – Quais são para si, os favoritos serem campeões?

Nfalmeida –
Neste momento não há favoritos, todas as equipas são muito forte, estão bem orientadas e fizeram boas contratações. Vai ser preciso esperar algumas jornadas para se perceber quem vai estar mais forte.

Agradeço aos adeptos as mensagens de apoio que tenho recebido e espero poder retribui-los com vitórias. Uma palavra também para os adeptos da Roma que sempre me apoiaram e aos quais desejo as maiores felicidades, bem como ao seu novo treinador.
Ir para o topo Ir para baixo
nene

nene


Número de Mensagens : 63
Idade : 29
Cidade : Porto
Data de inscrição : 23/09/2007

Palavras para que vos quero? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Palavras para que vos quero?   Palavras para que vos quero? - Página 2 Icon_minitimeTer Out 23, 2007 1:18 pm

O jogo dos 3/4 de final da Taça Geral...


Jornal Cyro:O jogo dos 3/4 da Taça Geral vai ser o seu ultimo jogo ao serviço do Sevilha?

Mister Néné:Boa noite a todos...sim vai ser o meu ultimo jogo pela equipa do Sevilha,ja tenho um contrato a assinar pela Roma.

Jornal Cyro:Em relação ao jogo como vai encara lo?Vai jogar o jogo normalmente?

Mister Néné:Vou encara lo com "tranquilidade",vou jogar normalmente sim,apesar de ser o ultimo jogo pela equipa,não vou deixar a equipa perder um jogo tão importante!Não tenho mais nada a dizer,boa noite a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nenezinho7.hi5.com
romanovski
Administrador
romanovski


Número de Mensagens : 125
Idade : 44
Cidade : Castelo Branco
Data de inscrição : 06/07/2007

Palavras para que vos quero? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Palavras para que vos quero?   Palavras para que vos quero? - Página 2 Icon_minitimeTer Out 23, 2007 1:46 pm

Conferência de Imprensa após os jogos da Taça Geral e Supertaça Geral, ambos com o AC Milan...

Jornal Cyro - Com estes dois troféus acabou a época da melhor forma...

Romanovski - Sim, é verdade. Estou muito contente com estes títulos que vêm na melhor altura. Quando algumas vozes se insurgiam contra o nosso valor e empenho eis que demos uma resposta cabal aos nossos adversários.

Jornal Cyro - Deduzo que se dirija especificamente a...

Romanovski - .... Cyber e Jota. A eles concretamente. Ao Jota desejo as maiores felicidades para a proxima época e que faça uma do nível desta, pois trabalhou para isso. As suas declarações fazem parte do passado e é normal quando em jogo estão títulos como os de hoje.
Já o treinador Cyber penso que tenha as suas dúvidas dissipadas quanto ao meu real valor e da minha equipa... para ele trago aqui as taças que hoje ganhamos, para que ele as possa ver da.... TV, no sofá (risos).

Jornal Cyro - Para o ano novos desafios?

Romanovski - Será praticamente impossível repetir os êxitos desta época, mas tentaremos chegar o mais longe possível em todos as provas. Contaremos com dois jogadores de elevado calibre, mas teremos que trabalhar muito para os integrar na equipa.

Razz
Ir para o topo Ir para baixo
nene

nene


Número de Mensagens : 63
Idade : 29
Cidade : Porto
Data de inscrição : 23/09/2007

Palavras para que vos quero? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Palavras para que vos quero?   Palavras para que vos quero? - Página 2 Icon_minitimeTer Out 23, 2007 2:52 pm

Entrevista com Mister Néné após final do jogo dos 3\4 de final da Taça Geral....

Jornal CYRO:Boa noite Mister Néné,estava confiante que a sua equipa ia ganhar por uma margem tão grande?

Mister Néné:Boa noite,depois das palavras de Cyber a dizer numa possivél goleada ao Sevilha,quando ouvi essas palavras ainda fiquei com mais vontade de ganhar este jogo.Não tenho mais nada a dizer sobre este jogo.

Jornal CYRO:E não pensou que poderia ter cometido um erro em sair da equipa do Sevilha?

Mister Néné:Claro que não,de maneira alguma!Gostei muito da equipa do sevilha,não consegui os meus objectivos mas estou de consciência tranquila.E desejo boa sorte ao novo treinador do Sevilha!

Jornal CYRO:E quais são os seus objectivos para esta época?

Mister Néné:Os meus objectivos são simples...fazer a drobadinha e chegar à final da Taça Geral!Boa noite a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://nenezinho7.hi5.com
jotann

jotann


Número de Mensagens : 40
Idade : 44
Cidade : Barreiro
Data de inscrição : 01/07/2007

Palavras para que vos quero? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Palavras para que vos quero?   Palavras para que vos quero? - Página 2 Icon_minitimeQua Out 24, 2007 6:31 am

Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep

foi assim que eu classifico os dois jogos das finais disputadas pela minha equipa, parabens ao vencedor, e a minha equipa vai correr muito mais se quer continuar ao nivel das outras. Foi uma boa epoca parabens a todos!!!


Agora percebo porque perdi os jogos é que estava a jogar no estadio da luz... ah pois é Roman com esta é que me enganaste lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Mr. T

Mr. T


Número de Mensagens : 26
Idade : 37
Cidade : Mira-Sintra
Data de inscrição : 29/06/2007

Palavras para que vos quero? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Palavras para que vos quero?   Palavras para que vos quero? - Página 2 Icon_minitimeQua Out 24, 2007 4:23 pm

É com grande tristeza k venho aki falar hj.. Sim eh o sentimento k me invade por ver k o campeao em titulo nao vai participar na 2a liga.. Eh um dia triste para o futebol mundial.. mas kero desejar as maiores felicidades ao Boca, um clube k smp me acarinhou e ao kual devo mto.. Os adeptos ficam no meu coraçao.. Espero k possam voltar rapidamente ao nivel mais alto de competiçao, pk sem duvida o merecem...

BOCA JUNIORS!!!
Ir para o topo Ir para baixo
romanovski
Administrador
romanovski


Número de Mensagens : 125
Idade : 44
Cidade : Castelo Branco
Data de inscrição : 06/07/2007

Palavras para que vos quero? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Palavras para que vos quero?   Palavras para que vos quero? - Página 2 Icon_minitimeQua Out 24, 2007 4:40 pm

Mr. T escreveu:
É com grande tristeza k venho aki falar hj.. Sim eh o sentimento k me invade por ver k o campeao em titulo nao vai participar na 2a liga.. Eh um dia triste para o futebol mundial.. mas kero desejar as maiores felicidades ao Boca, um clube k smp me acarinhou e ao kual devo mto.. Os adeptos ficam no meu coraçao.. Espero k possam voltar rapidamente ao nivel mais alto de competiçao, pk sem duvida o merecem...

BOCA JUNIORS!!!

Perfeitamente de acordo!! Com jogadores para contratar como Pablo Aimar, Ariel Ortega, Belluschi, Ustari, entre outros, seria o ideal.É sem dúvida uma grande equipa que fica de fora.Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
GAFFA_OLAIO

GAFFA_OLAIO


Número de Mensagens : 34
Idade : 37
Cidade : Cacém
Data de inscrição : 21/10/2007

Palavras para que vos quero? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: resposta a desagrado   Palavras para que vos quero? - Página 2 Icon_minitimeQua Out 24, 2007 4:50 pm

conhecendo o mr_t na realidade e lidando com esse sujeito todos os dias ( é preciso ser se um santo para tal ), venho referir que a minha escolha de equipa teve bastante em consideraçao o boca ter sido anteriormente treinado por ele.
Apesar de grande equipa, fui referenciado pelo mr_t, nao podendo portanto assumir o controlo da sua equipa, sob pena de influencia e de ELE ME DAR CABO DO JUIZO caso corresse mal (lol)...
Ir para o topo Ir para baixo
Br_77

Br_77


Número de Mensagens : 33
Idade : 35
Cidade : Porto
Data de inscrição : 21/10/2007

Palavras para que vos quero? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Palavras para que vos quero?   Palavras para que vos quero? - Página 2 Icon_minitimeQua Out 24, 2007 7:55 pm

Entrevista breve com o novo treinador do Atletico Madrid Br_77...

Jornal Cyro: Boa noite! Estamos em directo do "Vicente Calderón" para apresentar o novo técnico Br_77 desta promissora equipa do Atletico Madrid. Mr. Br_77 assinou um contrato de 1 ano com mais 1 de opção, quais os seus objectivos em mente?

Mr. Br_77: Boa noite a todos! Os meus objectivos estao bem assentes, em pouco tempo colocar de novo este clube no topo, enfrentado todos os desafios com o intuito de os vencer, mas atenção isto consegue se com muita dedicação e muito empenho por parte de todos que fazem parte deste grandioso clube.

Jornal Cyro: Concretamente, quais sao os seus objectivos ?

Mr. Br_77: Como disse anteriormente, só com muito trabalho poderemos entrar na corrida pelo título em todas as competições em que entramos. Queremos conquistar a Europa do futebol!

Jornal Cyro: Os adeptos estao ansiosos por ver a sua "máquina" em acção, e esta época fazem parte dela mais 2 sonantes reforços, que futebol nos promete?

Mr. Br_77: Em 1º de tudo peço a todos paciência, principalmente aos nossos fantásticos adeptos. Neste clube só podemos jogar para ganhar e por isso, prometo um futebol bastante ofensivo e muito atraente, so vos resta esperar para ver!

Jornal Cyro: Depois de a época anterior ter ficado muito aqem do que se esperava não acha que ta a elevar demasiado as expectativas?

Mr. Br_77: Eu assinei esta época, e como já disse tenho os planos bem definidos daquilo que pretendo. Agora, se algo no passado correu mal a mim não me diz respeito, como é óbvio.

Jornal Cyro: Obrigado Mr. Br_77 e felicidades para a época.
Continuação de uma boa noite!

Mr. Br_77: Muito obrigado e boa noite a todos! Estejam atentos! Razz


cheers cheers
ATLETICO MADRID
Ir para o topo Ir para baixo
GAFFA_OLAIO

GAFFA_OLAIO


Número de Mensagens : 34
Idade : 37
Cidade : Cacém
Data de inscrição : 21/10/2007

Palavras para que vos quero? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Palavras para que vos quero?   Palavras para que vos quero? - Página 2 Icon_minitimeQui Out 25, 2007 3:49 am

Reporter: bem vindos a mais um exclusivo cyber!
Estamos aqui presentes no Estádio de Gerland em Lyon, na França, para o que parece ser a apresentação do mais recente treinador do lyon, um perfeito desconhecido que ... um momento, aí vem o Presidente Jean-Michel Aulas (flash flash flash)

Jean-Michel Aulas: Boa noite! É sem mais demoras que vos apresento a nova mais valia do Lyon , Olaio, ou como é chamado no balneário, GAFFA Olaio.

Olaio: Boa noite, vou tentar não me alongar muito, uma vez que a imprensa é perita em distorcer realidades. Irei apenas responder a algumas questões.

Repórter: Como é que um treinador sem qualquer tipo de experiência chega ao campeonato francês e ao lyon?

Olaio : Antes de mais tenho de agradecer a José Mourinho por ter aberto as portas a todos os treinadores portugueses que se encontram agora espalhados pelos colossos europeus como o chelsea, milão, etc.
Aproveitando esta onda de apostas em portugueses fui contactado pelo Lyon para assumir o controlo da equipa, depois da saída do meu companheiro de profissão Hugo Henriques que levou o Lyon a feitos que espero igualar e quem sabe superar.
Apesar de ter acabado o ultimo nível de treinador há pouco (partilhei a minha carteira de aulas com o Paulo Bento) e sem ter nada para mostrar como títulos tanto na 1ª como na 2ª liga, já há muitos anos que venho a fazer grandes trabalhos nas distritais, possibilitando me assim dar o “pulo” para esta grande 2ª divisão.

Repórter: Fala se que esteve indeciso entre o futebol francês e o argentino, mais precisamente o boca juniores, o que o levou a escolher o lyon?

Olaio: Foi na realidade uma decisão difícil, mas apos conversas entre o meu empresário e os clubes ficou claro que este é o melhor lugar para iniciar uma longa carreira.
Prometo desde já muito trabalho e empenho da minha parte para tentar fazer com que o sol brilhe outra vez em França.

Repórter: Diz se que quer deixar a sua marca na equipa, e que vai trazer novos jogadores para o lyon, isso confirma se?

Olaio: Lá estão vocês a saltar etapas e a quererem saber mais do que o que devem. esta entrevista e sobre mim, não sobre possíveis reforços. O meu trabalho ainda nem começou e já querem destabilizar me o balneário.

Repórter: tem se falado muito nas possíveis contratações de Maldonado, makoun, kobiashvili, Daniel carvalho, downing entre outros.

Jean-Michel Aulas: Como Olaio referiu, trata se da apresentação do treinador, como sempre a imprensa não nos respeitou pelo que esta conferencia de imprensa esta acabada. Obrigado e uma boa noite.
Ir para o topo Ir para baixo
GAFFA_OLAIO

GAFFA_OLAIO


Número de Mensagens : 34
Idade : 37
Cidade : Cacém
Data de inscrição : 21/10/2007

Palavras para que vos quero? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Palavras para que vos quero?   Palavras para que vos quero? - Página 2 Icon_minitimeQui Out 25, 2007 4:17 am

Reporter: Após uma abrupta interrupção, eis que fomos chamados de novo aqui ao Estádio de Gerland em Lyon, na França.


Jean-Michel Aulas: Boa noite! É com grande entusiasmo que apresento aqui os novos reforços do Lyon, referenciados pelo treinador Olaio.
Sejam dadas as boas vindas ao incansável Maldonado e ao criativo Downing!
Eles não vão responder a questões. Só algumas palavras para os adeptos.

Maldonado: dasifhausfh ahsd fiauh fiah fiajhjish jiash ifahsijash jiasdnkajnk ajfn ajkfn kasjcn kajn kajcn ajkcnk ajcnkajcn ajkcnkajnc jkan cjkanc

tradutor: É com muito orgulho que dou o salto para a Europa e nada melhor que o Lyon para tal. Prometo muito trabalho e afinco, mas como não sou um homem de palavras, vou deixar que o meu futebol fale por mim.

Downing: jaoifaosfjaosifj oasijf oaisjf Olaio aoifj aoisfj oajf ahsdfoasufno asfn aon fuona sfona ojfnaojsfnjoasfnjon joan fojan fjoan joafn kinmp

tradutor: Estou muito grato por o treinador Olaio ter apostado em mim, é com grande felicidade que vejo a minha carreira ser relançada aqui no Lyon.
Irei tentar mostrar que todo o dinheiro e trabalho investido em mim foram bem empregues. Aos adeptos digo, vamos levar de novo esta equipa a grandes palcos MUNDIAIS !!

Reporter: e foi mais uma emissão levada a cabo pelo cyber jornal, de Lyon, França, Arlindo Matias
Ir para o topo Ir para baixo
nene

nene


Número de Mensagens : 63
Idade : 29
Cidade : Porto
Data de inscrição : 23/09/2007

Palavras para que vos quero? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Palavras para que vos quero?   Palavras para que vos quero? - Página 2 Icon_minitimeSex Out 26, 2007 5:26 am

Nova ideia po CYRO.....

-Melhor marcador da Taça Geral

que vos parece? Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://nenezinho7.hi5.com
jorgituh

jorgituh


Número de Mensagens : 53
Idade : 35
Cidade : Fundão
Data de inscrição : 29/06/2007

Palavras para que vos quero? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Palavras para que vos quero?   Palavras para que vos quero? - Página 2 Icon_minitimeSex Out 26, 2007 11:01 am

Aposta para o titulo:
1ª Liga - Romanovski (Chelsea), porque ganhou tudo o que havia para ganhar na ultima época e continuando com a mesma equipa já tem táctica vencedora.

2ª Liga - Oyaktz (Man City), têm grande equipa este ano e penso que poderá ser o principal candidato.

Com todo o respeito pelo trabalho dos outros estas são as minha apostas não tendo como base a categoria do jogador porque são muito equivalentes todos, mas pela categoria dos planteis.
Ir para o topo Ir para baixo
romanovski
Administrador
romanovski


Número de Mensagens : 125
Idade : 44
Cidade : Castelo Branco
Data de inscrição : 06/07/2007

Palavras para que vos quero? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Palavras para que vos quero?   Palavras para que vos quero? - Página 2 Icon_minitimeSex Out 26, 2007 12:33 pm

Como o nene já tinha escrito há uns dias atrás a eleição dos melhores treinadores pode-se fazer. Em conversa com o Cyber decidimos que seria boa ideia, fazendo também um apanhado da época. Podem escrever aqui os vossos votos, explicando-os também. Pensamos também não ser correcto cada treinador votar em si, mas fica também ao critério de cada um, desde que se justifique.

Os meus votos vão para o JotaNN na primeira divisão, porque embora não tenha ganho a liga esteve presente em todas as finais possíveis, vencendo inclusivamente duas. De referir que eu poderia votar em mim, mas considero que o Chelsea facilita muito a minha tarefa. Como tal voto no JotaNN.
Na segunda divisão a escolha é mais difícil. A indecisão deve-se ao facto de o Mr T ter ganho a Liga (com todo o mérito) e de ter sido com uma equipa teoricamente mais fraca que muitas outras presentes. Mas também o treinador nene chegou ao fantástico 3º lugar da Taça Geral onde as equipas mais fortes estavam presentes. No entanto a Liga foi muito difícil e equilibrada, o que me leva a votar no Mr T.

Os meus sinceros parabéns aos dois treinadores.

Quanto aos goleadores da Taça Geral é possível fazer-se, mas por enquanto ainda não se fará, devido ao enorme trabalho que dá e acreditem já temos muito.

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
King_Cyber
Administrador
King_Cyber


Número de Mensagens : 563
Cidade : Alfena
Data de inscrição : 29/06/2007

Palavras para que vos quero? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Palavras para que vos quero?   Palavras para que vos quero? - Página 2 Icon_minitimeSex Out 26, 2007 12:52 pm

nene escreveu:
Nova ideia po CYRO.....

-Melhor marcador da Taça Geral

que vos parece? Wink

e como já foi dito há um tópico próprio para sugestões......
Ir para o topo Ir para baixo
https://cyromanagers.forumeiros.com
nene

nene


Número de Mensagens : 63
Idade : 29
Cidade : Porto
Data de inscrição : 23/09/2007

Palavras para que vos quero? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Palavras para que vos quero?   Palavras para que vos quero? - Página 2 Icon_minitimeSex Out 26, 2007 3:15 pm

Obrigado roman....

Cyber desculpa lá,mas pensei que puderia criar aqui! Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://nenezinho7.hi5.com
nfalmeida

nfalmeida


Número de Mensagens : 57
Idade : 48
Cidade : Viseu
Data de inscrição : 29/06/2007

Palavras para que vos quero? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Palavras para que vos quero?   Palavras para que vos quero? - Página 2 Icon_minitimeSex Out 26, 2007 3:28 pm

Olá a todos!

Estou aqui para votar nos melhores treinadores da época passada, assim os meu votos vão para....

Melhor treinador da 1ª divisão- Roman. Quem ao longo da liga apenas teve 1 empate o resto só vitórias e ganhou a taça geral, merece quanto a mim o título de melhor treinador.

Melhor treinador da 2ª divisão- Mr.T. Conseguiu ser campeão com o Boca, quando havia equipas melhores, como a Roma que eu treinei.

Uma menção honrosa para o Nene o azarado da época, pois ficou em 4º lugar com os mesmos pontos do 3º (que fui eu) e por isso não subiu. Ainda conseguiu um brilhante 3º lugar na taça geral.
Ir para o topo Ir para baixo
King_Cyber
Administrador
King_Cyber


Número de Mensagens : 563
Cidade : Alfena
Data de inscrição : 29/06/2007

Palavras para que vos quero? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Palavras para que vos quero?   Palavras para que vos quero? - Página 2 Icon_minitimeSex Out 26, 2007 6:03 pm

Palavras para que vos quero? - Página 2 2002010526166404935_rs


Última edição por em Sáb Out 27, 2007 2:09 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://cyromanagers.forumeiros.com
romanovski
Administrador
romanovski


Número de Mensagens : 125
Idade : 44
Cidade : Castelo Branco
Data de inscrição : 06/07/2007

Palavras para que vos quero? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Palavras para que vos quero?   Palavras para que vos quero? - Página 2 Icon_minitimeSex Out 26, 2007 7:56 pm

Palavras para que vos quero? - Página 2 2006210996554897701_rs
Ir para o topo Ir para baixo
jorgituh

jorgituh


Número de Mensagens : 53
Idade : 35
Cidade : Fundão
Data de inscrição : 29/06/2007

Palavras para que vos quero? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Palavras para que vos quero?   Palavras para que vos quero? - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 27, 2007 3:43 am

1ª Liga - Romanovski
2ª Liga- MrT
Ir para o topo Ir para baixo
King_Cyber
Administrador
King_Cyber


Número de Mensagens : 563
Cidade : Alfena
Data de inscrição : 29/06/2007

Palavras para que vos quero? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Palavras para que vos quero?   Palavras para que vos quero? - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 27, 2007 6:06 am

1ª Liga - Romanovski
2ª Liga - Mr.T
Ir para o topo Ir para baixo
https://cyromanagers.forumeiros.com
carecaskin

carecaskin


Número de Mensagens : 37
Idade : 56
Cidade : Lisboa
Data de inscrição : 29/06/2007

Palavras para que vos quero? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Palavras para que vos quero?   Palavras para que vos quero? - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 27, 2007 11:14 am

Em relação aos managers da época acho que não há dúvidas:

Romanovski
Mr.T
jotaNN

Prognosticando (só no fim da época, LOL), acho que a 1ª. Liga já está entregue. Chelsea, pois claro. Ainda para mais, com o grande Roman a treiná-lo. Portanto, já podem encomendar as faixas (apesar da grande luta que vão dar o cyber, postiga e jota). Relativamente à 2ª. Liga, acho que vai haver muitas surpresas e por isso, não me vou aventurar. Vai ser bastante competitiva, tenho a certeza.

Um à parte: Gostava de saber porque tenho que levar com o Chelsea na Taça da 1ª. Liga e na Taça Geral. Porquê, porquê, e porquê ?

Tou a brincar. Como já sei que vou levar na pá, por isso tou um bocado lixado. Mas pronto, é a vida do pobre. Há que saber levantar a cabeça e seguir em frente, mais concretamente, para o 5º. lugar da 1ª. Liga. Pelo menos não desço (LOL). Se me deixarem, claro.

Epá, façam uns joguitos no CMPT. Estou farto de me ver lá como manager da semana, s.f.f.. Aquilo é uma afronta aos managers do FM (eh, eh, eh). Não pensem que por ter este tipo de discurso, não me dou grande valor, só acho que sou um treinador mediano e não, medíocre, mais nada. Os grandes treinadores, todos eles, sabem que o são.

Desejo que a próxima época seja melhor que a última, já que nesta houve algumas desistências (umas forçadas, outras, não) e que o pessoal que vai competir tenha sentido de responsabilidade e fair-play. É tudo.

Aliás, ainda falta uma anedota que gostava de postar aqui, em homenagem aos meus amigos "cor-de-rosa" (não levem a mal).


O Papagaio

Um benfiquista ferranho tinha dois papagaios e nunca conseguia saber qual dos dois era a fêmea.
Farto daquela situação, um dia ficou à espreita enquanto os papagaios faziam sexo.
Assim que viu um deles colocar-se por baixo do outro, correu para o agarrar e vestiu-lhe uma camisola do Benfica.
- Até que enfim! - disse o sujeito - agora já não há confusões, o que tem a camisola do Benfica é a fêmea!...
No dia seguinte o sujeito deu uma festa e lá estavam os dois papagaios a brincar no baloiço da gaiola, até que o papagaio que estava com a camisola do Benfica olhou para baixo e avistou um amigo do dono também com uma camisola do Benfica.
Não resistiu e chamou:
- Pssst! Pssst!
O homem olhou para os lados e não viu ninguém.
Novamente o papagaio:
- Pssst! Pssst! Ó Lampião!
O homem olhou para cima:
- O que é papagaio? Estás a falar comigo?
- Estou pá - responde o papagaio - que merda de vida a nossa, hein? Também te apanharam a levar no cu, não foi???


Sem comentários (eh, eh, eh, eh !!).

E mais:

Palavras para que vos quero? - Página 2 1004yv0

Fiquem bem. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
nene

nene


Número de Mensagens : 63
Idade : 29
Cidade : Porto
Data de inscrição : 23/09/2007

Palavras para que vos quero? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Palavras para que vos quero?   Palavras para que vos quero? - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 27, 2007 11:57 am

AHAHAHAHHAHHAHHAHAHAHHAHAAH
TA DEMAIS CAREKA Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://nenezinho7.hi5.com
GAFFA_OLAIO

GAFFA_OLAIO


Número de Mensagens : 34
Idade : 37
Cidade : Cacém
Data de inscrição : 21/10/2007

Palavras para que vos quero? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Palavras para que vos quero?   Palavras para que vos quero? - Página 2 Icon_minitimeDom Out 28, 2007 12:36 pm

reporter: apos o primeiro jogo para a competiçao cyro o que tem a dizer?

Olaio : fomos cilindrados massacrados tudo que acabe com rados... estou capaz de mandar uma chuteira à cabeça de alguem que nem alex fergunson...

reporter: o resultado pesado exprimi o que foi o jogo em si?

Olaio: entao nao exprime... nao foram mais porque nao calhou... hoje e um triste dia para o lyon e para mim.. sinto vergonha... nojo ate..

reporter: continua a achar que o seu lugar e a comandar o balneario do lyon?

Olaio: acho pois.. um mau resultado nao significa nada.. ja agora aproveito para dar os meus parabens a roma e ao seu treinador nene.. fair play acima de tudo.. um bem haja a todos e ate a proxima conferencia.. obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Palavras para que vos quero? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Palavras para que vos quero?   Palavras para que vos quero? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Palavras para que vos quero?
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Disponibilidade para jogar
» Canditatura para a proxima liga

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cyro Managers :: Cyro's Streep Club-
Ir para: